Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Neymar surpreende e aumenta rumores de romance com Giovanna Lancellotti

05 nov 2018 09:59:00

| Entretenimento

Neymar surpreende e aumenta rumores de romance com Giovanna Lancellotti

Curtidas de Neymar em posts de Giovanna Lancellotti aumentam rumores de romance (Imagens: Reprodução/ Instagram)

A separação de Neymar Jr. e Bruna Marquezine parece que já ficou no passado. Agora, qualquer ação dos dois nas redes sociais é motivo para deixar os internautas em “alerta”. O mais novo rumor é de que o jogador estaria vivendo um romance – ou interesse – com Giovanna Lancellotti.

Depois que a atriz de “Segundo Sol”, da Globo, publicou uma foto em suas redes sociais, na última quinta-feira (1º), em que aparece sensual, o craque brasileiro curtiu a publicação e as suposições começaram novamente. “Lá vem o menino Ney de novo querendo flertar!“, comentou um fã.

Vai ser o casal ranço! Descaradamente o Neymar Jr. foi o primeiro a curtir… Quando eles aparecerem juntos não vai ser surpresa para ninguém“, afirmou outro. “Neymar e Giovanna, eu sempre achei que combinavam! Acho que tá mais do que na hora do Neymar tentar se relacionar com outra pessoa, vai que dá certo!“, declarou uma usuária do Instagram.

Mas os comentários sobre um possível romance dos dois nasceu antes do “like” de Neymar. O affair ganhou força quando a irmã da atriz, Gabriela Lancellotti, teria curtido um comentário no Instagram que dizia: “Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão“.

Após os comentários, a Rochelle da novela das 21h respondeu sobre ter sido pivô da separação de Bruna Marquezine com o craque.

Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem nenhum fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso! Que coisa feia“, desabafou ela.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube