Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nicole Bahls vai fantasiada em festa de Anitta e admite vexame

01 abr 2019 13:48:00

| Entretenimento

Nicole Bahls vai fantasiada em festa de Anitta e admite vexame

Nicole Bahls cometeu uma gafe ao comparecer à festa de aniversário da cantora Anitta fantasiada de sereia. A temática do evento era "fundo do mar", mas não exigia que os participantes usassem fantasias.

A ex-apresentadora do "Pânico na Band" chamou a atenção de quem estava presente e logo virou alvo de críticas nas redes sociais por chamar mais atenção que a aniversariante. Diante dos fatos, Bahls admitiu que cometeu uma gafe ao aparecer na festa com o figurino de sereia.

"Eu achei que era pra ir a caráter, mas a Anitta me tratou super bem, isso que importa", escreveu a ex-panicat no Twitter. Mesmo fantasiada, Nicole aproveitou a festividade e rebolou bastante junto com Anitta. "Louca (risos) fui caracterizada de sereia (risos)", disse Nicole ao rir de si mesma.

A fantasia usada por Bahls foi motivo de piadas entre os convidados. Um deles, Nego do Borel, não perdoou Nicole pela gafe cometida. Junto com Carlinhos Maia, Nego flagrou a modelo um pouco tímida pelo deslize. "A Nicole está com vergonha porque ela veio assim, mas está linda", disse Maia às gargalhadas.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube