Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nioaque: Trio de assaltantes invade agência dos Correios e faz funcionários reféns

02 jul 2019 12:09:00

| Cidades

Nioaque: Trio de assaltantes invade agência dos Correios e faz funcionários reféns

Trio de assaltantes, de 23, 27 e 29 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (1°) depois de invadir agência dos Correios de Nioaque e fazer funcionários reféns na tentativa de roubar a unidade. Para o crime, o grupo havia alugado uma casa na cidade, onde estavam hospedados há três dias.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois de invadir a unidade os suspeitos amarraram três funcionários e aguardaram a chegada do gerente, para que ele abrisse o cofre do local. Eles estavam armados com revólver calibre 38 com 14 munições.

Por volta das 7h55, equipe da PM foi acionada pela empresa de monitoramento da agência, que informou sobre possivel assalto em andamento. No local, os agentes verificaram que a loja ainda estava fechada para o atendimento ao público, no entanto, ouviram barulhos no prédio, momento em que uma testemunha gritou informando que os autores haviam corrido para os fundos do prédio.

Os criminosos foram seguidos e presos momentos depois na rua General Klinger. Durante a fuga eles jogaram a arma, que foi encontrada momentos depois pelos policiais militares. Na região também foi encontrado um veículo GM Astra, com placas de Goiânia, que estava estacionado e seria usado pelo trio para fugir, caso o assalto tivesse sido concluído.

Os assaltantes foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube