Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

No Governo Presente, Rio Negro destaca oportunidade de parcerias

21 set 2019 13:19:00

| Cidades

No Governo Presente, Rio Negro destaca oportunidade de parcerias

O ambiente favorável que o Governo Presente proporciona para a estruturação de novos projetos de investimentos foi destacado pelo prefeito de Rio Negro, Cleidimar da Silva Camargo, nesta sexta-feira (20.9) – segundo dia de atendimentos no gabinete itinerante do governador Reinaldo Azambuja em Rio Verde de Mato Grosso.

“São momentos como esse que aproxima o município do Executivo Estadual, dando condições da gente conversar abertamente com o governador e seus secretários. Esse momento é ímpar e vai nos trazer resultados fantásticos”, defendeu o gestor de Rio Negro.

Popularmente chamado de Buda do Lair, Cleidimar apresentou na audiência demanda da população na área da infraestrutura. “Reivindicações como asfalto da Cohab 2, da Cohab Novo Horizonte, da Estrada Ponte Nova e também do bairro Santa Fé”, exemplificou.

“São reivindicações importantes que vão atender muitas famílias através de asfalto e drenagem, que nós, município pequeno, não temos condições de executar com recursos próprios”, contou ele, emendando que “o governo já vem fazendo grandes obras no município”.

Desde a semana passada, Reinaldo Azambuja vem colhendo demandas municipais dentro do projeto Governo Presente. O objetivo é traçar investimentos futuros nas áreas de desenvolvimento, infraestrutura, educação, saúde e segurança. “Ouvindo as pessoas, a gente elenca as prioridades e necessidades de cada município”, defendeu o governador.

Também participaram da reunião com o prefeito de Rio Negro o vice-prefeito João Batista de Souza; o presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião Evaldo Paes da Silva, acompanhado dos demais parlamentares; o os deputados estaduais Paulo Corrêa (presidente da Assembleia Legislativa), Felipe Orro e o deputado federal Beto Pereira.

Pelo Governo do Estado, participaram dos atendimentos os secretários Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Sérgio de Paula (Articulação Política), Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Maria Cecilia Amendola da Motta (Educação), Geraldo Resende (Saúde), Ary Carlos Barbosa (adjunto da Justiça e Segurança Pública) e Luis Roberto (adjunto de Infraestrutura).

Investimentos

Mais de R$ 14 milhões de recursos estaduais foram destinados a Rio Negro entre os anos de 2015 e 2019. Na área da infraestrutura foram feitas obras de drenagem e pavimentação na Rua Santos Dumont e adjacências. O mesmo tipo de obra está em execução na Rua Pernambuco e adjacências. Na área da habitação, 53 moradias foram entregues.

Assista a reportagem clicando aqui.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (09-09 a 14-09), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube