Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nova Andradina: Assaltante bate em idoso para roubar botijão de gás

17 mar 2018 15:09:00

| Cidades

Nova Andradina: Assaltante bate em idoso para roubar botijão de gás

Um idoso de 67 anos foi vítima de uma assalto na sexta-feira (16), e foi agredido pelo ladrão que estava armada com uma faca e ainda,  desferiu vários golpes com um pedaço de madeira. O fato aconteceu no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina na residência da vítima.

Segundo informações do Nova News, a vítima informou que estava em casa quando o local foi invadido por um homem que utilizava uma camiseta amarrada na cabeça. O criminoso pulou o muro, se aproximou do homem e, encostando uma faca em seu corpo, anunciou o assalto.

Nas palavras do idoso, o autor disse que queria apenas o botijão de gás, momento em que vítima disse que não entregaria o objeto. Enfurecido, o bandido teria tentado esfaquear o morador, porém, o a vítima se apoderou de um pedaço de madeira na tentativa de se defender.

Dando sequência ao ataque, o criminoso também pegou um pedaço de madeira e golpeou a perna direita do morador, causando uma lesão e fazendo com que ele caísse ao solo. Com a vítima ferida, o ladrão se apoderou do botijão de gás e deixou o local.

O idoso ainda disse que para fugir com o botijão, o assaltante fez uso de uma bicicleta de sua propriedade. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações Nova News

Fonte: Correio do Estado

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube