Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nova Andradina: Grávida é presa escondendo crack para revenda dentro da calcinha

23 abr 2018 01:12:00

| Cidades

Nova Andradina: Grávida é presa escondendo crack para revenda dentro da calcinha

Jovem de 18 anos, em início de gravidez, foi presa em flagreante por policiais militares de Nova Andradina neste domingo (22), após esconder porções de crack que seriam revendidas escondidas dentro de sua calcinha, na região central da cidade.

Segundo o 'Jornal da Nova', Estefani Letícia Moraes dos Santos  chamou atenção de equipe que patrulhava a área ao correr quando viu a aproximação da viatura. Em revista superficial, os policiais ecnontraram duas porções de crack e R$ 59 em dinheiro.

Seria o suficiente para levantar questionamentos, mas a situação se agravou quando, na delegacia da cidade, onde o caso foi registrado, uma investigadora encontrar outras seis porções da droga em suas roupas íntimas.

Diante disso, a jovem foi para o Hospital Regional e ao passar por uma ginecologista, ficou constatada que havia um chumaço de algodão intravaginal sem sangramento. A médica plantonista disse que a suposta gravidez está transcorrendo normal, que na busca íntima não foi mais encontrado drogas.

Como a jovem não portava documentos, uma amiga que acompanhava a ocorrência disse que em usa casa tinha uma bolsa da acusada e no local, na Vila Operária, os policiais encontraram nos pertences da suspeita mais uma paradinha de crack. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pela autoridade policial.

Fonte: Correio do Estado
Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube