Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nova temporada de “Mister Brau” mostrará empoderamento feminino

17 abr 2018 12:06:00

| Entretenimento

Nova temporada de “Mister Brau” mostrará empoderamento feminino

A Globo estreia, no próximo dia 24, a nova temporada de “Mr Brau”. E desta vez, a estrela não será o cantor que dá o nome da atração: Michele Brau (Taís Araújo) é quem vai arrasar como nova diva da música pop mundial. E ofuscado pelo empoderamento da mulher, Brau (Lázaro Ramos) viverá dias de ostracismo longe dos holofotes.

Segundo Taís, a temporada dará ainda mais destaque para temas femininos e do não-machismo. “Nessa temporada a gente discute muitas coisas: desde o homem não segurar a onda quando a mulher tem destaque; a mulher que sai para trabalhar e prospera muito, como ficam seus filhos e a família; a questão da idade, que a Michele sente com a chegada da Yasmin (Lellezinha)”, explica.

A ascenção de Michele fará Brau querer buscar suas origens. E será na Angola que ele vai conseguir se reinventar. Para Ramos, a vivência no país foi interessante. “É bacana para mostrar que Angola é muito mais do que o pouquinho que a gente sabe no Brasil. Foi tudo muito impactante para mim. Vai dar um último episódio que vai fazer jus a essa homenagem da ligação Brasil-Angola”, disse.

Além disso, a casa dos Brau terá Andrea (Fernanda de Freitas) e Henrique (George Saumas), novos moradores da casa do cantor. Eles perderão a mansão após uma operação policial em que ela acabará presa. Também completa o elenco Kiko Mascarenhas, Claudia Missura e Marcelo Flores.

“Mister Brau” vai ao ar no dia 24, terça-feira, logo após o segundo capítulo de “Onde Nascem os Fortes”, na Globo.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube