Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Novas Vagas: Biosev abre oportunidades de trabalho para unidades de Maracaju e Rio Brilhante. Saiba quais e como se candidatar.

09 abr 2018 21:11:00

| Última Hora

Novas Vagas: Biosev abre oportunidades de trabalho para unidades de Maracaju e Rio Brilhante. Saiba quais e como se candidatar.

Redação

A Casa do Trabalhador de Maracaju divulgou na tarde desta segunda-feira 09-04 a abertura de novas vagas para a Biosev, uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, as vagas são para as unidades de Rio Brilhante e Maracaju.

CARGO              UNIDADE                   QTD                             REQUISITOS

Analista Geotecnologia PL Passa Tempo 1 "Formação Técnica em Geoprocessamento, Topografia, Agrimensura, Agrícola e Desenho Técnico. Conhecimento em geotecnologia, em CAD, SIG, Pacote Office Avançad e, em Software Topográfico. Executar e acompanhar os mapas relacionados aos projetos da área de Topografia, garantindo a disponibilização das informações e visando a melhor utilização das áreas contratadas, aumento da eficiência operacional agrícola da unidade de atuação. Possuir experiencia comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Auxiliar Agrícola (Fertirrigação) Rio Brilhante 2 "Ensino Fundamental Completo. Efetuar serviços agrícolas, nas atividades de irrigação e fertirrigação, utilizando motobombas diesel, eletrobombas, pivôs, hidro roll´s, tubos e instalação no campo dos equipamentos de irrigação. Possuir experiência comprovada em CTPS e residir na Cidade de Rio Brilhante.

Auxiliar Agrícola (Herbicida) Passa Tempo 2 Ensino fundamental; Realizar aplicação de defensivos costal na lavoura, através de equipamento apropriado, manipulando o equipamento manualmente e aplicando o produto na lavoura, com intuito de melhorar a qualidade e produtividade do canavial. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Borracheiro Maracajú 1 Ensino Fundamental. Efetuar todos os serviços de borracharia de veículos e máquinas, avaliando as condições dos pneus e realizando acompanhamento preventivo e ações corretivas nos mesmos. Possuir experiencia comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Maracajú.

Controlador de Tráfego I Rio Brilhante 1 Ensino Médio Completo, Monitorar a frota de caminhões para a colheita de cana em tempo real, utilizando software específico, seguindo as programações de metas de colheita, atendendo a demanda industrial, visando garantir o abastecimento de cana para a unidade industrial. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria B. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Coordenador Produção Agrícola- Logística Rio Brilhante 1 "Coordenar e controlar a execução das atividades logísticas relativas a área de transporte de matéria prima ( cana de açúcar), gerar indicadores, emitir relatórios diários relacionados a consumo, não conformidades, entre outros, gestão da documentação da frota e gestão de pessoas e SSMA, garantindo que as atividades sejam executadas dentro das normas técnicas e qualidade, corrigindo desvios e detectando necessidades, verificando alternativas e sugerindo melhorias para o desempenho das atividades. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria B. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Eletricista Automotivo II Passa Tempo 2 Ensino fundamental. Efetuar manutenção elétrica preventiva e corretiva de média complexidade em componentes de caminhões, máquinas agrícolas e em painéis de controle de maquinários e implementos agrícolas, a fim de mantê-los em funcionamento e obter a maior disponibilidade dos equipamentos. Possuir experiência comprovada em CTPS; CNH categoria B. Para as Cidades de Rio Brilhante.

Enfermeiro do Trabalho Rio Brilhante 1 "Formação em Enfermagem e Especialização em Enfermagem do Trabalho, Conhecimentos em atendimento emergencial e pré-hospitalar, Informática Registro do COREN, Realizar o planejamento, programação, orientação e execução das atividades de enfermagem do trabalho com o objetivo de promover a saúde e proteger a integridade do trabalhador no local de trabalho; Prestar assistência de enfermagem do trabalho de maior complexidade aos trabalhadores. Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria B e residir na Cidade de Rio Brilhante.

Instrutor Treinamento Operacional Passa Tempo 1 Ensino Médio, desejável Formação Técnica profissionalizante ou cursando Ensino Superior (Área Agrícola ou afins). Elaborar e ministrar treinamentos, visando capacitar os colaboradores nas melhores praticas de operação e utilização dos equipamentos e veículos agrícolas, acompanhando e executando o programa de qualificação nas habilidades especificas e treinamentos, orientando quanto a toda a operação de veículos e máquinas agrícolas. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Líder Industrial -  Fabrica de Açúcar Rio Brilhante 1 "Curso Técnico em Química ou Açúcar e Álcool, desejável curso Superior; Experiência em processos fabricação açúcar / Liderar o processo de fabricação de açúcar durante o turno, orientando a equipe sobre o correto procedimento das atividades, acompanhando o funcionamento dos equipamentos, bem como verificando qualidade da matéria prima, mantendo o fluxo constante e adequado para eficiência do processo, coordenando e realizando a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos do setor. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Líder Manutenção Automotiva Passa Tempo 1 Ensino Médio (desejável Técnico em Mecânica); Liderar e orientar técnica/ operacionalmente os funcionários da manutenção automotiva, na execução das atividades preventivas e corretivas nas áreas mecânicas, elétricas, borracharia e de lubrificação, acompanhando o andamento geral dos trabalhos realizados pelos funcionários próprios ou terceiros, auxiliando o Coordenador/ Supervisão da área nas atividades que devem ser realizadas, visando manter as instalações, locais, máquinas  e equipamentos, em condições adequadas de funcionamento. Inspecionar, controlar e orientar os serviços da área, visando assegurar a administração e execução dos serviços. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Lubrificador I Rio Brilhante 1 Ensino Médio Completo.desejável curso Técnico Auxiliar e executar sob supervisão e orientação, os diversos tipos de serviços de lubrificação em máquinas, equipamentos e veículos, conforme esquemas e planos de lubrificação, atendendo a prazos e padrões pré-determinados, visando a continuidade da vida útil e disponibilidade operacional de forma economicamente viável e ecologicamente sustentável.Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Motorista II (Insumo/Resíduos) Rio Brilhante 1 Ensino Fundamental Completo. Experiência em atividades de condução de veículos de médio porte para transporte de recursos para realização e manutenção das atividades agrícolas, visando a melhor qualidade na operação, dirigindo o veículo observando as leis de transito e normas para o local de trabalho, zelando pelo transporte de cargas, materiais e equipamentos, incluindo a manutenção dos veículos em bom estado de funcionamento, conservação e limpeza. Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria D e Curso MOPP, residir na Cidade de Rio Brilhante.

Motorista III (Caminhões Canavieiros) Rio Brilhante 3 Ensino Fundamental Completo, Conduzir caminhão de porte pesado para transporte de can, implementos e equipamentos para as áreas agrícolas. visando a melhor qualidade na operação, zelando pelo transporte de cargas, materiais e equipamentos. Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria E e residir na Cidade de Rio Brilhante.

Motorista Borracheiro Maracajú e Rio Brilhante 2 Ensino fundamental. Conduzir caminhão borracheiro volante até as áreas de trabalho, respeitando as normas de trânsito e da empresa, a fim de realizar manutenção e troca de pneu, aperto de roda, e câmaras de ar no campo/ oficina de acordo com o Procedimento Operacional padrão - POP. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Maracajú.

Operador de Maquinas II Rio Brilhante 4 "Ensino Fundamental Completo. Experiência em atividades de operação de máquinas de médio porte para preparo, resíduos industriais,plantio, tratos, irrigação, conservação de estradas entre outros, nas áreas agrícolas, Observando as leis de transito e normas para o local de trabalho, zelando pela manutenção dos veículos em bom estado de funcionamento, conservação e limpeza. Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria D e residir na Cidade de Rio Brilhante.

Técnico Segurança do Trabalho Rio Brilhante 1 Curso Técnico de Segurança do Trabalho, Registro Profissional no Ministério do Trabalho / Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de riscos de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos aos trabalhadores, a fim de eliminar ou controlar os riscos de acidentes;CNH Categoria B. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Os interessados deverão comparecer na Casa do Trabalhador munidos da Carteira de Trabalho, documentos pessoais e currículo profissional.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Divulgação

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube