Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“O Crime Não Compensa” cresce e turbina domingo do SBT

15 jan 2019 13:42:00

| Entretenimento

“O Crime Não Compensa” cresce e turbina domingo do SBT

“O Crime Não Compensa” cresce na audiência com repercussão do caso Eliza Samudio (Imagem: Reprodução / SBT)

Cresceu a audiência de “O Crime Não Compensa”, série produzida pela Medialand, disponível no catálogo da Netflix e agora em exibição no SBT, nas noites de domingo, após o “Programa Silvio Santos”. Anteontem (13), a atração focalizou o caso do goleiro Bruno, preso por envolvimento no desaparecimento e na morte de Eliza Samudio, com quem teve um filho.

O episódio “Penalidade Máxima”, que reconstituiu a investigação acerca do paradeiro de Eliza e a condenação de Bruno, rendeu ao SBT 8,1 pontos. Foi o terceiro melhor índice da casa ao longo de todo dia, apesar do horário ingrato – por volta de meia-noite –, atrás apenas do “Programa Silvio Santos” (11,0) e do “Roda a Roda” (8,3).

Na primeira semana, com o caso de um promotor de justiça acusado de assassinar a esposa grávida, “O Crime Não Compensa” emplacou 7,3 pontos– também a terceira maior audiência do dia, 6 de janeiro. Para efeitos de comparação, o “Poder em Foco”, que antecedeu a série no horário, chegava, no máximo, a 6 pontos (como em 9 de setembro, quando recebeu o apresentador Ratinho).

“O Crime Não Compensa” acompanha a investigação de casos policiais que pararam o Brasil, contando com depoimentos de delegados, legistas e peritos. Os próximos episódios deverão contar com crimes bárbaros, como o cometido por Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte da pequena Isabella Nardoni, filha dele e enteada dela.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube