Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“O Outro Lado do Paraíso”: Duda conseguirá sair da prisão graças a pessoa do passado

10 jan 2018 10:57:00

| Entretenimento

“O Outro Lado do Paraíso”: Duda conseguirá sair da prisão graças a pessoa do passado

A já anunciada volta de Renan (Marcello Novaes) na vida de Beth/Duda (Glória Pires) marcará uma reviravolta em “O Outro Lado do Paraíso”. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a mãe de Clara (Bianca Bin) será inocentada da acusação de ter asssinado Laerte (Raphael Vianna) graças ao ex-amante.

Tudo começará quando Adriana (Julia Dalavia) começar a trabalhar na defesa de Duda sem saber que ela é sua mãe. A garota resolve levar Renan para depor no tribunal. O ex-cúmplice de Jô (Bárbara Paz) contará que não foi atacado pela dona do bordel Love Chic e surpreenderá a todos.

“No decorrer do julgamento da ré, ela mesma confessou um suposto crime. A sua morte, por acidente. Como explica? A ré acredita que tenha falecido. Mas está aqui, vivo!”,questionará a advogada.

Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Beth. Por isso, nunca a procurei”, explicará o empresário.

Mais tarde, o juiz Gustavo (Luis Melo) anunciará o caso como encerrado. “A ré é considerada inocente”, sentenciará o marido de Nádia (Eliane Giardini), em cenas vão ao ar no dia 26.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube