Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“O Sétimo Guardião”: Eurico será punido por trair a irmandade

11 jan 2019 12:52:00

| Entretenimento

“O Sétimo Guardião”: Eurico será punido por trair a irmandade

Após se aliar à Valentina, Eurico é forçado pelos guardiões a fazer o teste da fidelidade (Imagem: Divulgação / Globo)

Ele não perde por esperar! Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, após ser submetido ao teste da fidelidade pelos guardiões, Eurico (Dan Stulbach) será duramente penalizado por trair a irmandade, se aliando à Valentina (Lilia Cabral).

Desconfiados da parceria entre os dois, os protetores – juntamente a León (Eduardo Moscovis) – farão Eurico colocar a mão na fonte, conforme orientação do manual da irmandade, e sua mão queimará, indicando a infidelidade do homem.

Após ser desmascarado, o prefeito conversará com Gabriel (Bruno Gagliasso) e dirá que não aceitará um castigo. No entanto, o filho de Valentina continuará firme. “Você não está em posição de recusar nada! Será que você ainda não entendeu que já foi condenado e não tem como fugir da pena? Experimenta subir aquela escada e tentar sair pela porta que dá para rua. Antes de atravessar o portão você já era! Virou gato e acabou!”, afirmará o rapaz.

Eurico, desesperado, suplicará: “Nesse caso eu lhe peço, Gabriel, eu imploro. Tudo! Qualquer coisa, até a morte, menos isso! Eu nem gosto de gatos! Não me faça virar um deles, por favor”. Gabriel dará ao prefeito a opção de escolher outro castigo, tão terrível quanto o primeiro.

“Você nunca mais sentirá desejo por nenhuma mulher na sua vida”, dirá o filho de Valentina. “Nem pela Marilda (Letícia Spiller)?”, questionará o rapaz. “Eu disse nenhuma”, confirmará Gabriel. “Então… Ou eu viro gato ou viro brocha?”, perguntará o prefeito, que escolherá a segunda opção.

“O Sétimo Guardião”: Guardiões da fonte enganarão Eurico

Os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” trarão muitas surpresas! Desconfiados da ligação entre Eurico (Dan Stulbach) e Valentina (Lília Cabral), os membros da irmandade enganarão o prefeito.

O plano será posto em ação quando Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrir que Valentina deseja se apossar da fonte. Após a descoberta, ele chamará os outros protetores para uma reunião de emergência, a fim de contar sobre a novidade. Eurico, que no momento já se considera um aliado da vilã, dirá que não pode ir ao encontro, inventando uma desculpa.

Suspeitando da ligação entre o prefeito e Valentina, os guardiões discutirão sobre o assunto. Machado (Milhem Cortaz) dirá que deveria pender Eurico, a vilã ou ambos. “Sob qual acusação? Arriscava isso dar um bafafá e todo mundo ficar sabendo da água”, argumentará Feliciano (Leopoldo Pacheco).

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube