Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Obras de asfalto no Bairro Ivan Loureiro chegam a terceira etapa e devem ser concluídas até o final do mês. Leia.

04 dez 2018 00:45:00

| Última Hora

Obras de asfalto no Bairro Ivan Loureiro chegam a terceira etapa e devem ser concluídas até o final do mês. Leia.

Com menos de um mês de trabalho o Conjunto Ivan Loureiro começa receber a terceira parte das obras de asfaltamento que é a capa.

A primeira parte que é a drenagem e o processo de preparação das ruas, que é a compactação já foram concluídas. A execução dos serviços está sendo realizada pela prefeitura municipal através da Secretaria de Obras, e começaram no início do mês de novembro.

E nesta segunda feira (03), mais uma etapa começou, que é a capa asfáltica, que deverá ficar pronta nos próximos dias, e a conclusão final será com as bocas de lobos e calçadas, os serviços estão com o cronograma adiantado e se não houver nada que atrapalhe como chuva por exemplo, até o final do mês deverá ficar pronta a obra.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja que acompanha a execução voltou a frisar que havia garantido aos moradores que a obra sairia, mas que seria tudo por parte e programação, primeiro concluído Fortaleza e Giazone e depois as máquinas viriam para Conjunto Ivan Loureiro e só saem com a obra pronta.

Não faço promessa, faço compromisso e esse era um compromisso, disse que os moradores teriam o asfalto, agora o compromisso feito está quase pronto, e, questão e dias”, disse Maurílio.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube