Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Oportunidade: Biosev abre novas vagas para unidades de Maracaju e Rio Brilhante. Saiba quais e como se candidatar.

21 mar 2018 22:12:00

| Última Hora

Oportunidade: Biosev abre novas vagas para unidades de Maracaju e Rio Brilhante. Saiba quais e como se candidatar.

Redação

A Casa do Trabalhador de Maracaju divulgou a abertura de novas vagas para a Biosev, uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, as vagas são para as unidades de Rio Brilhante e Maracaju.   

CARGO       UNIDADE                            QTD                         REQUISITOS

Auxiliar Técnico Agrícola I/     Maracajú/             2                         Ensino fundamental. Executar as atividades em campo da área de desenvolvimento agronômico, visando à qualidade, segurança e cumprimento de metas, na unidade. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Maracajú.

Borracheiro/                          Maracajú/                1                         Ensino Fundamental. Efetuar todos os serviços de borracharia de veículos e máquinas, avaliando as condições dos pneus e realizando acompanhamento preventivo e ações corretivas nos mesmos. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir na Cidade de Maracajú.

Coordenador de Manutenção Automotiva/Rio Brilhante/  1                          "Técnico em Mecânica / Desejável superior completo em Engenharias. Coordenar o andamento geral dos trabalhos relacionados às áreas de manutenção automotiva corretiva, preventiva e preditiva para serviços de maior complexidade. Executar o planejamento das atividades mecânicas, elétricas, borracharia e lubrificação e, determinar prazos analisando os custos provenientes das manutenções de todos os equipamentos. Programar e Coordenar os serviços de montagem e desmontagem, substituição e reparação de peças, garantindo a realização de testes e liberações de equipamentos em condições de funcionamento adequados; conhecimento em pacote office; CNH Categoria B. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Eletricista Automotivo II/      Passa Tempo/          2              Ensino fundamental. Efetuar manutenção elétrica preventiva e corretiva de média complexidade em componentes de caminhões, máquinas agrícolas e em painéis de controle de maquinários e implementos agrícolas, a fim de mantê-los em funcionamento e obter a maior disponibilidade dos equipamentos. Possuir experiência comprovada em CTPS; CNH categoria B. Para as Cidades de Rio Brilhante.

Eletricista Automotivo  I, II,III(Oficina Elétrica Agrícola)/ Rio Brilhante/            4              Ensino Fundamental Completo, Efetuar manutenção elétrica preventiva e corretiva de baixa complexidade em componentes de caminhões, máquinas agrícolas e em painéis de controle de maquinários e implementos agrícolas, a fim de mantê-los em funcionamento e obter a maior disponibilidade dos equipamentos.Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria B e residir na Cidade de Rio Brilhante.

Especialista Produção - Utilidades (Caldeiras/Elétrica)         Rio Brilhante           1

"Superior Completo (em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Energia); Conhecimentos do Processo Industrial; responsável pelo acompanhamento dos KPI´S diários (monitoramento) gerando todas as análises necessárias para a identificação das causas raízes de desvios e ou não conformidades;

Suporta tecnicamente a equipe para desenvolver os planos de ação de curto (dia) médio e longo prazo para solução definitiva dos desvios;

Realizar análise de falhas e propor ações que mitiguem os desvios diários;

Elaborar plano de ação, em conjunto com as equipes de manutenção e operação, para desvios e realizar follow up das ações;

Responsável pela análise dos dados no processo para identificar e priorizar as oportunidades e eliminação de perdas e falhas; Residir em Rio Brilhante.

Gestor PCM-Agrícola/          Rio Brilhante/          1                  Formação Superior em Engenharia Mecânica / Automobilística / Produção,

Conhecimento em pacote office / Manfro / SAP/ PIMs, Liderar equipe de PCM´s nas unidades garantindo o cumprimento do planejamento das atividades de manutenção de safra e entressafra. Gerir o programa de manutenção linear de forma a assegurar a assertividade das intervenções programadas de manutenção bem como a disponibilidade requerida como KPI, residir em Rio Brilhante. 

Instrutor Treinamento Operacional/    Passa Tempo/          1              Ensino Médio, desejável Formação Técnica profissionalizante ou cursando Ensino Superior (Área Agrícola ou afins). Elaborar e ministrar treinamentos, visando capacitar os colaboradores nas melhores praticas de operação e utilização dos equipamentos e veículos agrícolas, acompanhando e executando o programa de qualificação nas habilidades especificas e treinamentos, orientando quanto a toda a operação de veículos e máquinas agrícolas. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

 

Líder Desenvolvimento Agronômico/    Passa Tempo e Rio Brilhante  / 2            Ensino Médio Completo ou Técnico Agrícola. Fiscalizar a execução do planejamento técnico operacional no campo, garantindo o cumprimento das metas, prazos e qualidade, na unidade, Conhecimento da cultura da cana de açúcar.CNH B, desejável NR31. Residir na Cidade de Rio Brilhante. 

Líder Industrial -  Fabrica de Açúcar/  Rio Brilhante/          1              "Curso Técnico em Química ou Açúcar e Álcool, desejável curso Superior; Experiência em processos fabricação açúcar / Liderar o processo de fabricação de açúcar durante o turno, orientando a equipe sobre o correto procedimento das atividades, acompanhando o funcionamento dos equipamentos, bem como verificando qualidade da matéria prima, mantendo o fluxo constante e adequado para eficiência do processo, coordenando e realizando a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos do setor. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Mecânico Automotivo III (Oficina Automotiva Agrícola)/   Rio Brilhante/        1              Ensino Fundamental Completo, Executar trabalhos de alta complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos.Realizar ajustes de dispositivos mecânico, hidráulico e elétricos quando necessário.Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria C e residir na Cidade de Rio Brilhante.

Motorista Borracheiro/         Maracajú/                1              Ensino fundamental.  Conduzir caminhão borracheiro volante até as áreas de trabalho, respeitando as normas de trânsito e da empresa, a fim de realizar manutenção e troca de pneu, aperto de roda, e câmaras de ar no campo/ oficina de acordo com o Procedimento Operacional padrão - POP. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Maracajú.

Motorista III (Canavieiro/Estrada/ ponte/limpeza)/            Maracajú/                3              Ensino fundamenral. Desenvolver atividades de condução de veículos de médio porte para transporte de recursos para realização e manutenção das atividades agrícolas, visando a melhor qualidade na operação, dirigindo o veículo observando as leis de transito e normas para o local de trabalho, zelando pelo transporte de agua, materiais e equipamentos, incluindo a manutenção dos veículos em bom estado de funcionamento, conservação e limpeza, prestando suporte aos serviços de manutenção, cumprindo as normas e procedimentos para as operações, assim como zelar pelas condições gerais do veículo. Identificar e analisar falhas e efetuar correções, garantindo seu perfeito funcionamento, disponibilidade dos recursos e planejamento de manutenção. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D-E. Residir na Cidade de Maracajú.

Motorista III (Caminhões Irrigação)/   Rio Brilhante/          3              Ensino Fundamental Completo, Conduzir caminhão de porte pesado para transporte de cana, vinhaça, implementos e equipamentos para as áreas agrícolas. visando a melhor qualidade na operação, zelando pelo transporte de cargas, materiais e equipamentos. Possuir experiência comprovada em CTPS, CNH categoria E e residir na Cidade de Rio Brilhante.


Técnico Segurança do Trabalho/          Rio Brilhante/         1              Curso Técnico de Segurança do Trabalho, Registro Profissional no Ministério do Trabalho / Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de riscos de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos aos trabalhadores, a fim de eliminar ou controlar os riscos de acidentes; CNH Categoria B. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

Os interessados deverão comparecer na Casa do Trabalhador munidos da Carteira de Trabalho, documentos pessoais e currículo profissional.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Divulgação

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube