Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Organização oficial informa cancelamento definitivo do Show de Pedro Paulo e Alex. Confira.

14 jun 2018 18:10:00

| Última Hora

Organização oficial informa cancelamento definitivo do Show de Pedro Paulo e Alex. Confira.

Redação

O organizador oficial do Show do Pedro Paulo e Alex que ocorreria na 50º Expomara que foi cancelada devido à paralisação dos caminhoneiros e a impossibilidade de realizar o evento em outra data anunciou na tarde desta quinta-feira 14-06 o cancelamento definitivo do Show do Pedro Paulo e Alex, antes informado que ocorreria em nova data.

Segundo o proprietário da empresa Julinho Som o cancelamento definitivo ocorre devido a inexistência de novas datas na agenda da dupla para os próximos meses, com dificuldades de agenda o evento se tornou inviável bem como a sua realização.

As pessoas que adquiriram o ingresso podem se dirigir ao seu ponto de venda e ter o valor integral reembolsado, devolvendo o ingresso e aqueles que compraram pelo site da empresa Ingresso Nacional terão o valor também reembolsado, conforme contato que a própria empresa realizará com quem adquiriu o ingresso.

Confira a Nota Oficial da empresa Julinho Som:

Julinho Som vem a público esclarecer que o show do PPA que seria realizado na Expomara e posteriormente em outra data, não será mais realizado esse ano devido a agenda do artistas Os mesmos informaram que não tem mais data disponível para este ano, ficando assim impossibilitado de realizar o show As pessoas que compraram seus ingressos poderão ir aos postos de vendas onde compraram os mesmos e fazer a troca pelo seu dinheiro, as pessoas que compraram pelo site ingressonacional.com.br serão ressarcidos de imediato e contactados pelo próprio site. Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube