Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Parceria entre Prefeitura e Brookfield Renewable Energy Partners entrega sede própria da Associação das Mulheres Criativas de Vista Alegre. Saiba mais.

12 set 2019 14:51:00

| Última Hora

Parceria entre Prefeitura e Brookfield Renewable Energy Partners entrega sede própria da Associação das Mulheres Criativas de Vista Alegre. Saiba mais.

A parceria entre a Prefeitura Municipal e Brookfield Renewable Energy Partners, geradora de energia, já surtiu efeitos positivos para os moradores do Distrito de Vista Alegre, foram realizados vários cursos profissionalizantes para a comunidade.

Nesta quarta feira dia (11), mais uma ação em conjunto dos parceiros foi realizada, desta vez foi a entrega da sede própria da Associação das Mulheres Criativas de Vista Alegre (AMCRIVA), e a sala de posto de exposição e vendas dos produtos confeccionados pelos artesãos e de outros produtos que serão produzidos pelas mulheres fazem parte da associação. Esses investimentos a empresa Brookfiel tem que fazer na área social e optou em desenvolvimento econômico com geração de emprego e renda no distrito. Essa ideia foi abraçada pelo município e se criou essa parceria.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Frederico Felini é uma parceria importante, onde vem a beneficiar principalmente as mulheres do distrito de Vista Alegre com qualificação e principalmente na melhoria da qualidade de vida através das vendas dos produtos.

Para o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja em sua administração a palavra chave foi parceria, mas com objetivo e que venha a melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Em Vista Alegre, nossa administração esteve presente, em todas as áreas, fizemos sempre o melhor pelo distrito, e, vamos continuar assim até o fim do mandato trabalhando para todos”, disse Maurílio.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (02-09 a 07-09), clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube