Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Páscoa aumenta 10% das vendas de chocolate em relação ao ano passado em Maracaju.

02 abr 2018 18:59:00

| Economia

Páscoa aumenta 10% das vendas de chocolate em relação ao ano passado em Maracaju.

A Páscoa chegou em Maracaju e trouxe com ela melhoras para os comerciantes. O mercado de ovos de páscoa e chocolate teve um crescimento de 10% em relação a 2017 em todos os estabelecimentos.

A Assema entrou em contato com alguns comerciantes e por unanimidade todos relataram que este ano a páscoa foi positiva.

O Gerente do Supermercado Abevê Eraldo Ferreira dos Santos disse a nossa equipe de reportagem que as vendas neste final de semana foram positivas, “Este ano foi bem melhor que no ano passado, quase acabamos com todo nosso estoque e isto mostra que Maracaju está reagindo a crise, ” relatou o gerente.

Maracaju é uma exceção em relação a crise. Em muitas cidades que se encontram em estado de calamidade, fechando suas portas, Maracaju cresce cada vez mais, recentemente duas grandes empresas abriram suas portas e estão fixando seus clientes, é o caso das Lojas Americanas que mesmo vindo para Maracaju não atrapalhou nem um pouco os outros comércios que apresentaram grande crescimento de vendas.

Foi o caso dos Supermercados Estrelas que segundo o gerente administrativo Valnei Gregory 2018 chegou trazendo muitas novidades e mostrando para o Maracajuense que nesta cidade o comércio é forte “Nossas vendas em relação ao ano passado tiveram uma grande melhora e mostra uma reação da nossa economia, mesmo com o aumento da concorrência fechamos as vendas no positivo, também percebemos que o Maracajuense prestigiou o comércio local, além dos ovos de páscoa e chocolates tivemos muitas vendas de peixes também,” disse Valnei a nossa equipe.

Outro Supermercado que fechou em positivo foi o Supermercado Estrelão segundo Raphael Colle 2017 foi muito fraco com as vendas de ovos de páscoa, mas 2018 mostrou que nossa economia já está se recuperando e espera que o ano que vem seja ainda melhor, “Este ano foi bem melhor significativamente do que o ano passado, as vendas aumentaram e nossa cidade começa a crescer economicamente graças aos nossos clientes que prestigiaram no nosso comércio,” disse Raphael.

Fonte: Assema

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube