Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Passagem do Viaduto que dá acesso a Loteamentos Alto San Raphael, Alto das Palmeiras e toda região do Alto Maracaju é liberado.

30 out 2019 22:27:00

| Última Hora

Passagem do Viaduto que dá acesso a Loteamentos Alto San Raphael, Alto das Palmeiras e toda região do Alto Maracaju é liberado.

Redação

No final da tarde desta quarta-feira 30-10 o Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) acompanhado do Vice-Prefeito Joares Sanches (PSDB) Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, Secretária de Obras Janete de Matos, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Vereador Nego do Povo, Diretor do Gemutran Fábio e Gerente de Transportes Manoel Messias realizou a liberação do trecho que dá passagem aos veículos no viaduto aos loteamentos Alto San Raphael, Alto das Palmeiras e toda a região do Alto Maracaju.

Com a liberação diminui-se drasticamente o tráfego de veículos pela rodovia, permitindo-lhe o acesso pela parte abaixo do viaduto que foi construído sobre a BR 267 que dá acesso ao município as cidades de Rio Brilhante, Dourados, Jardim e Ponta Porã.


Vice-Prefeito Joares Sanches, Prefeito Maurílio e Presidente da Câmara Hélio Albarello - Foto: Bianca Coimbra

Segundo o Prefeito Maurílio Azambuja ainda falta alguns detalhes de sinalização, porém, boa parte delas como placas, quebra-molas e orientações aos motoristas e pedestres já está devidamente instalada e a liberação vem atender uma demanda dos moradores daquela região que necessitam constantemente desta passagem.

Estamos liberando com total segurança para que os motoristas, motociclistas e pedestres comecem a utilizar estre trecho e possam, respeitando a sinalização, utilizar adequadamente o viaduto, ainda inauguraremos oficialmente o viaduto, provavelmente nas próximas semanas.” Afirmou Maurílio.


Prefeito Maurílio Azambuja e o Gerente de Transportes Manoel Messias durante liberação do viaduto - Foto: Bianca Coimbra

O Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho afirmou que a liberação é de grande importância, afinal, diminuirá o trânsito da BR 267, trazendo mais segurança e comodidade a todos.


Autoridades presentes no ato do Prefeito Maurílio de liberação do viaduto - Foto: Bianca Coimbra

Temos que reforçar que essa obra é inédita no estado, devido a sua importância, tamanho e custo, não seria possível realizar sem apoio federal, porém, com criatividade e credibilidade a administração municipal cedeu áreas que eram do município para custeio dessa obra, não saindo recurso diretamente do caixa, porém, foi construído, através da disponibilização de terrenos institucionais as incorporadoras. Tal ação, inclusive tem sido alvo de visitas e pedidos de informações de outros municípios que querem levar o modelo para suas cidades, por isso, mais uma vez, Maracaju sai em frente, rumo ao desenvolvimento.” Afirmou Lenilso.


Secretário de Fazenda Lenilso, Presidente da Câmara Hélio Albarello e Vice-Prefeito Joares - Foto: Bianca Coimbra

Hélio Albarello, Presidente da Câmara destacou que de fato as coisas estão acontecendo na cidade e a liberação do viaduto é motivo de felicidade, trafegando com segurança.

Ficamos felizes de acompanhar a liberação desse viaduto e dizer que a população já pode trafegar com segurança, pois já está sinalizado e iluminado a noite, haverá a inauguração oficial, afinal trata-se de uma obra de grande importância e que há muito tempo a população pedia e, felizmente, agora está sendo atendido. Quero dizer a população que acredite nessa administração já que as coisas estão acontecendo e o trabalho do Maurílio continua focado nas demandas da comunidade e sempre priorizando o bem estar das pessoas de nossa cidade.” Destacou Hélio.

EVENTOS EM FOCO: Confira todas as fotos da liberação do viaduto, clicando aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube