Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Pastor Ebenezer Ferreira: Deus não esqueceu de você!

28 jun 2018 19:50:00

| Colunista em Foco

Pastor Ebenezer Ferreira: Deus não esqueceu de você!

Deus não esqueceu de você! 

Is 49:13-15 Exultai, ó céus, e alegra te tu, terra, e vós, montes, estalai de júbilo, por que o senhor consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecera. 

Mas Sião diz: já me desamparou o senhor; o senhor se esqueceu de mim. 

Pode uma mulher esquecer se tanto de seu filho que cria, que não se compadeca dele, do filho do seu ventre? Mais ainda que está se esqueçesse, eu todavia, me não esquecerei de ti.” 

Há promessas para aqueles que buscam a Deus,de nada terão falta, pessoas que se encontram desamparadas, falam que confiám em Deus, mas no decorrer da caminhada perdem a esperança e diante das dificuldades deixam de confiar. 

Precisamos crer que Deus e bom, que está cuidando de nós, e que nunca irá nos desamparar em qualquer momento de nossas vidas. 

Em salmos 14:1 Davi declara que só um louco diz que Deus não existe. 

Hoje podemos ver muitos enlouquecidos diante dos problemas, apavorados perturbados e dizem que Deus não existe só porque sofrem. 

A luz da palavra sabemos que Deus nunca nos desamparou, nunca se esqueceu de ninguém, o profeta Isaías declarou que a mãe pode até se esquecer do filho que tanto ama, mas Deus nunca se esqueceu de ninguém. 

Há notícias pelo mundo afora de mães que esqueceram de seus filhos dentro de carro, em supermercados ou até abandonaram seus filhos diante de um problema, hoje , pessoas que desistem e abandonam, mas Deus e fiel para cumprir o que prometeu, Ele não irá desamparar você, pois ser fiel faz parte de sua natureza, confie no Senhor e mantenha se firme Nele. 

Pr. Ebenézer Ferreira 
Igreja viver em Cristo. 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube