Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Paulo Betti participa da reta final de “O Outro Lado do Paraíso”

23 abr 2018 00:40:00

| Entretenimento

Paulo Betti participa da reta final de “O Outro Lado do Paraíso”

Paulo Betti marca presença na reta final de “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Os últimos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” contarão com uma participação pra lá de especial! O ator Paulo Betti foi chamado pela produção da trama das 21h para interpretar Maurício, advogado de Sophia (Marieta Severo). A vilã, como o RD1 já informou, irá a julgamento na última semana da novela.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o personagem de Betti será fundamental nos momentos finais da “mãos de tesoura”, que deve ser conduzida a um manicômio judiciário, após o diagnóstico de “transtorno de controle de impulsos assassinos”.

Não é a primeira que Paulo Betti é recrutado, “aos 45 do segundo tempo”, para um folhetim de Walcyr Carrasco. Ele também surgiu em cena em “Sete Pecados” (2007), para elucidar o mistério acerca da origem de Beatriz (Priscila Fantin), protagonista, filha de seu personagem, o arqueólogo Flávio.

O ator, que passou por Tupi e Band, chegou à Globo em 1984, já emendando “Transas e Caretas” e “Vereda Tropical”. Fez sucesso em obras de Aguinaldo Silva, como “Tieta” (1989), “Pedra Sobre Pedra” (1992), “A Indomada” (1997) e “Império” (2014). Seu mais recente trabalho, em novelas, foi “Rock Story” (2017).

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube