Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Paulo Corrêa apresenta projeto que institui mês do doador de sangue e de medula óssea

17 abr 2019 14:59:00

| Assembleia Legislativa

Paulo Corrêa apresenta projeto que institui mês do doador de sangue e de medula óssea

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa, apresentou nesta terça-feira (16), o projeto de lei 81/2019, que institui o mês do doador de sangue e de medula óssea, e deverá ser comemorado anualmente em abril e inserido no calendário oficial de eventos do Estado.

A iniciativa visa conscientizar e incentivar sobre a importância da doação de sangue e de medula. Para isso, o mês de abril será dedicado a realização de campanhas de modo integrado entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

O projeto também prevê realização de palestras e atividades educativas, veiculação de campanhas de mídia e iluminação de prédios públicos com luzes vermelhas. Além disso, no segundo final de semana do mês de abril será realizada uma corrida com o objetivo de sensibilizar e despertar toda a sociedade quanto à importância da doação de sangue e medula óssea.

“Sou doador de sangue e sei das dificuldades enfrentadas pelos hospitais para conseguir as doações necessárias para atendimento de centenas de pacientes. A pedido de várias pessoas que trabalham em prol desta causa, me propus a apresentar esse projeto para que no mês de abril, possamos realizar essa grande mobilização, campanhas e ações para chamar a atenção da população”, Justificou Paulo Corrêa.

Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube