Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Civil de Maracaju localiza mais objetos furtados por chilenos

27 jun 2019 21:26:00

| Última Hora

Polícia Civil de Maracaju localiza mais objetos furtados por chilenos

Após a prisão em flagrante de dois chilenos, autores de furtos cometidos na manhã do dia 26/06, em Maracaju, investigadores do Setor de Investigações Gerais de Maracaju (S.I.G.) conseguiram identificar a autoria de outros dois furtos qualificados, ambos ocorridos na noite do dia 25/06/19.

Conforme boletins de ocorrência registrados na delegacia de polícia civil pelas vítimas, no dia 25/06, por volta das 19h00, dois veículos que estavam estacionados na região central da cidade tiveram os vidros arrombados, e subtraídos do interior dos carros uma bolsa e uma mochila contendo documentos e valores em dinheiro.

Após obter imagens de câmeras de segurança da região onde ocorreram os fatos, além de informações obtidas através de testemunhas, foram identificados como autores SEBASTIAN RODRIGO HERNANDEZ e MATIAS FELIPE GARCIA SANTANDER, ambos de nacionalidade Chilena, que estavam hospedados em uma pousada da cidade.

Segundo informações obtidas através da investigação, SEBASTIAN e MATIAS desembarcaram em Maracaju no dia 25/06 e logo em seguida efetuaram os furtos. Eles não estavam na companhia dos outros dois chilenos identificados como JESÚS ALBERTO ROJAS CORTÉS e CHARLES ALEXIS MESÍAS LARA, os quais foram presos na data de ontem, também pelos crimes de furto.

Os objetos subtraídos na noite do dia 25/06 foram recuperados na tarde do dia 27/06, após os autores do crime indicarem aos investigadores o local onde haviam escondido os produtos.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube