Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar prende em flagrante autores de dois furtos ocorridos na manhã do dia 26/06, em Maracaju.

27 jun 2019 21:22:00

| Última Hora

Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar prende em flagrante  autores de dois furtos ocorridos na manhã do dia 26/06, em Maracaju.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju, juntamente com a polícia militar de Maracaju, prendeu em flagrante CHARLES ALEXIS MESSIAS LARA e JESUS ALBERTO ROJAS CORTES, ambos de nacionalidade chilena, após estes terem furtado objetos como celulares e bolsas do interior de dois veículos que estavam estacionados na região central da cidade.

O primeiro furto ocorreu por volta das 10h00, do dia 26/06, no estacionamento de um supermercado da cidade. No local, os autores aproveitaram que a vítima estava fazendo compras, e um deles entrou no interior do veículo caminhonete, enquanto o comparsa ficou do lado de fora dando cobertura à ação, sendo subtraídas carteiras e um óculos que estavam no interior do carro.

O segundo furto ocorreu no mesmo dia, por volta das 10h50, em frente à Caixa Econômica Federal do município, oportunidade em que os autores, usando o mesmo modus operandi, subtraíram um celular Iphone 7 e uma bolsa contendo documentos e dinheiro, que estavam no interior de outra caminhonete estacionada no local.

Por meio do levantamento de imagens de sistemas de câmeras, a equipe do S.I.G. obteve imagens dos suspeitos e iniciou diligências no intuito de localizá-los, contando com o apoio da polícia militar. Os dois autores, de nacionalidade estrangeira, foram abordados na rodoviária da cidade, quando se preparavam para embarcar com destino a Dourados. Durante revista em suas bagagens foi localizado o celular Iphone subtraído de uma das vítimas, e após serem indagados sobre a procedência do aparelho, ambos confessaram a prática dos furtos e indicaram o local em que as bolsas e carteiras haviam sido dispensadas.

Todos os objetos foram recuperados e restituídos às vítimas, sendo os autores presos em flagrante pelos crimes de furto.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube