Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Militar concede a Eduardo Riedel a mais importante comenda da instituição

16 mai 2019 01:42:00

| Política

Polícia Militar concede a Eduardo Riedel a mais importante comenda da instituição

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul concedeu ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, a comenda Insígnia do Mérito Policial Militar, alusiva a autoridades civis ou militares que prestaram relevantes serviços à corporação e efetivamente contribuíram para o aperfeiçoamento e projeção da instituição.

A solenidade foi realizada na manhã desta quarta-feira (15.5), no Gabinete da Secretaria de Governo (Segov) e contou com a presença da comitiva da PMMS, composta pelo Comandante-Geral, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, chefe do Estado Maior-Geral, coronel PM Alexandre Rosa Ferreira, além de demais oficiais e o titular da Secretaria de Administração, Roberto Hashioka.

“Fico muito agradecido pelo reconhecimento. A PMMS tem desenvolvido um excelente trabalho no Estado, garantindo a tranquilidade, a segurança dos cidadãos de bem e a pacificação da nossa região”, frisou Riedel.

Já o Comandante Acosta agradeceu ao secretário pela contínua parceria institucional e apoio nas questões relativas à corporação e ressaltou que a iniciativa conjunta trará resultados a curto prazo.

“Reconhecemos a importância e o apreço do nosso agraciado, cuja atitude sempre demonstrou compromisso e responsabilidade para o crescimento da instituição, cujas ações ficarão marcadas para sempre na história da Polícia Militar”, destacou o coronel Waldir.

A Medalha Insígnia do Mérito Policial Militar foi criada pelo Decreto 1540, de 25 de fevereiro de 1982 pelo então Governador do Estado, Pedro Pedrossian.

Alexsandro Nogueira – Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (Segov)

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube