Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Militar de Maracaju em apoio a Força Tática de Nioaque apreende três veículos carregados de cigarros contrabandeados do Paraguai.

12 jul 2018 18:11:00

| Última Hora

Polícia Militar de Maracaju em apoio a Força Tática de Nioaque apreende três veículos carregados de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Maracaju (MS) – Por volta das 10h da manhã de ontem (12), a Polícia Militar de Maracaju foi acionada por uma guarnição da Força Tática de Nioaque, onde veículos carregados com contrabando furaram o bloqueio da equipe próximo ao trevo da MS-166 e seguiram sentido a Maracaju pela MS-460.

Em rápido deslocamento até a rodovia MS-460 a guarnição avistou um dos veículos (SAVEIRO BRANCA), o qual quando viu a presença da viatura policial apreendeu fuga, porém a guarnição logrou êxito em fazer a abordagem após o veículo perder o controle e sair da pista. Foi constatado que o veículo estava carregado com diversas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. 

A guarnição da Forca tática do Nioaque conseguir localizar os outros dois veículos (MONTANA e FIORINO) após acompanhamento tático, porém os condutores fugiram em meio a mata fechada. Nos veículos também foi constatado diversas caixas de cigarros contrabandeados.

Diante dos fatos os materiais apreendidos juntamente com condutor do veículo (saveiro) foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Dourados para providências.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube