Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Militar de Maracaju identifica autor do espancamento que estava tentando colocar corpo em porta malas.

19 set 2017 17:47:00

| Última Hora

Polícia Militar de Maracaju identifica autor do espancamento que estava tentando colocar corpo em porta malas.

A Polícia Militar de Maracaju se dirigiu ao Hospital Soriano Corrêa para colher informações com o homem que ferido caiu do porta malas de um veículo na madrugada desta terça-feira 19-09 em Maracaju.

A vítima A. R. A. de Brito, 46 anos relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas acompanhado de um colega J. C. H. A., 24 anos e que após pagar a conta da noite se desentendeu com o mesmo. Consta ainda no Boletim de Ocorrência que o homem se encontrava com sinais de espancamento na cabeça e ainda sob os efeitos de embriaguez não conseguindo dar mais detalhes sobre o fato.

Porém, por volta das cinco da manhã deu entrada no Hospital Soriano Corrêa um homem com escoriações no pé direito, o mesmo alegou que também foi ferido pela vítima e não sabia informar onde se encontrava o veículo da vítima.

Após o autor receber a alta médica o mesmo foi encaminhado a Polícia Civil para esclarecimentos. No local o mesmo esclareceu que de fato estavam bebendo juntos e após discussão por causa de um troco se agrediram e por fim tentou levar seu amigo ferido ao Hospital, mas ao tentar colocar no porta malas observou a viatura do Corpo de Bombeiros no qual confundiu com a da Polícia.

Por fim, o autor destaca que estava muito bêbado assim como a vítima para se lembrar dos detalhes, o mesmo se comprometeu a comparecer todos os atos do processo instaurado e foi liberado pela manhã.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Com informações do Maracaju Speed

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube