Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Militar de Maracaju intensifica fiscalizações de trânsito.

18 jun 2018 18:10:00

| Última Hora

Polícia Militar de Maracaju intensifica fiscalizações de trânsito.

A Polícia Militar de Maracaju intensificou as operações Blitz neste final de semana, com foco no combate aos crimes e infrações de trânsito, bem como na redução dos números de acidentes. Em 2018 já foram registrados 48 acidentes com vítimas e 14 acidentes sem vítimas e no mesmo período do ano passado foram registrados 44 acidentes com vítimas e 13 acidentes sem vítimas, um aumento de 8,78% em relação ao mesmo período do ano passado.

No período de sexta feira (15) até domingo (17) foram realizadas várias operações blitz, em diversas ruas da cidade. Os Agentes de trânsito lavraram 72 Autos de Infração de Trânsito, também foram recolhidas 06 CNH e 08 CRVL e 17 veículos entre carros e motocicletas, foram encaminhados ao pátio do DETRAN.

Passado o período de conscientização do MAIO AMARELO as fiscalizações continuaram intensas nos próximos meses, com a finalidade de reduzir o número acidentes, retirar de circulação condutores que não possuem CNH e autuar condutores que estejam cometendo irregularidades no trânsito.

ASSECOM 2ª CIPM

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube