Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Militar de Maracaju prende um homem e adolescente por tráfico e posse irregular de arma de fogo na Vila Juquita.

17 dez 2017 14:22:00

| Última Hora

Polícia Militar de Maracaju prende um homem e adolescente por tráfico e posse irregular de arma de fogo na Vila Juquita.

Maracaju (MS) – por volta das 18h de sexta-feira (15), a Policia Militar realizava ronda e abordagem em pela Vila Juquita, seguindo orientações do policiamento de final de ano “Operação Boas Festas” , quando realizou abordagem em dois indivíduos um de vinte anos e outro um adolescente de 17 anos, em frente a associação dos moradores sendo que na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado porém um dos indivíduos estava muito nervoso, foi perguntado onde moravam relataram que moravam juntos e indicaram uma casa ali próximo os levaram ate o local sendo que na varanda já foi visualizado pelos Militares um invólucro de substancia vegetal esverdeada análogo a maconha.

Franquearam a entrada da equipe e no quarto em cima da cama foi localizado mais 177 g da mesma substancia fracionada para venda e 05 papelotes de substancia aparentado se pasta base de cocaína que totalizou 2 g, o homem e adolescente relataram que comercializam o entorpecente a aproximadamente dois meses. Ainda no quarto próximo a cama foi localizada uma arma artesanal pronto para uso, municiada com um cartucho calibre 22 e outro cartucho intacto sobressalente ao lado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e apreensão ao adolescente infrator conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente a arma, celulares e eletrodoméstico sem procedências para providencias cabíveis.

ASSECOM – 2ªCIPM

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube