Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Militar fecha boca de fumo em Maracaju.

25 mai 2020 14:09:00

| Última Hora

Polícia Militar fecha boca de fumo em Maracaju.

Maracaju (MS) - Na manhã deste sábado (23/05), a guarnição da Polícia Militar fecha boca de fumo em Maracaju. Veja Detalhes!

A guarnição da polícia militar em rondas ostensivas e preventivas, pelas imediações do conjunto ilha bella I, quando ao passar pela rua Nestor Muzzi, avistaram um elemento de Casaco de cor Vermelha, calça jeans e bicicleta que estava adentrando um conjunto de residências (kitnet), com sacolas de pão, porém ao perceber a Viatura Policial retornou rapidamente, vindo a fugir, que fora feito um acompanhamento tático, vindo o suspeito a adentrar um secador localizado próximo a escola Mauricia Pare, onde tomou rumo ignorado.

Rapidamente esta GUPM PM retornou a Residência onde o suspeito estava adentrando, que ao chegar ao local, a guarnição deparou com a porta aberta, porém o local estava vazio, que diante da fundada suspeita fora feito uma revista na Kitnet, onde lograram êxito em encontrar diversos tipos de substância análogas a drogas já prontas para comercialização, bem como uma balança de precisão para pesagem e embrulhos de plástico já cortados para embalar a droga(trouxinhas) e ainda R$ 42,00 reais em moedas e 02 (dois) celulares.

Ainda pelo Local a guarnição realizou contato com a Proprietária das Kitnet que relatou ter alugado o quarto a um homem, porém o mesmo não apresentou sua identidade na hora da locação do imóvel.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube