Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia procura principal suspeito de homicídio, após esposa ser presa por tráfico de drogas

15 jan 2015 01:00:00

| Última Hora

Polícia procura principal suspeito de homicídio, após esposa ser presa por tráfico de drogas

A prisão de uma jovem acusada de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Rio Brilhante levou a Polícia a identificar o principal suspeito de um homicídio ocorrido no ultimo dia 09 de Janeiro, em que teve como vítima José Joaci Barbosa de 25 anos, vulgo '' Tiago overdose '', que foi morto a tiros.

De acordo com a Polícia, a PM localizou e prendeu no início da noite de ontem,13, em uma casa na rua Mohamed Alle no Centro, Andrielly Rayane Batista Masacote de 18 anos. Na casa os policiais encontraram; 16 trouxinhas de pasta base de cocaína prontas para o comércio, além de 12 gramas da mesma droga em pedaços, prontas para serem embaladas, a quantia de R$393,00 (Trezentos e noventa e três reais), em dinheiro, e embaixo da cama um revólver de calibre 38, marca Rossi, capacidade para 5 tiros e mais 5 munições intactas do mesmo calibre, e uma deflagrada.

Ao ser questionada sobre o fato, Andrielly informou que a droga que ela preparava no sofá, seria do seu esposo, Edson dos Santos Vieira,20 anos,vulgo ''Rio Brilhante'', que fugiu antes da chegada da polícia. Informou ainda que a droga era vendida por R$ 10,00 ( Dez reais ), cada trouxinha.

Na delegacia a jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A filha do casal de 2 anos e 7 meses, que estava na casa durante a prisão, foi entregue aos cuidados do conselho tutelar.

Durante a apuração dos fatos, a polícia descobriu que Edson é foragido da justiça em Maracaju, onde é acusado de um homicídio em 2014 e está com mandado de prisão em aberto por esse crime, também é o principal suspeito de ter assassinado a tiros '' Tiago overdose '', homicídio ocorrido em Rio Brilhante, ás 12hrs do dia 09 de Janeiro, em um barraco de lona na saída para Dourados.

Como fugiu do cerco policial, Edson é considerado foragido e pode ser preso a qualquer momento.

Fonte: Rio Brilhante News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube