Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Policial Militar de folga prende homem com arma de fogo em Maracaju

07 ago 2018 12:02:00

| Última Hora

Policial Militar de folga prende homem com arma de fogo em Maracaju

No final da tarde desta segunda-feira(06/07), por volta de 17h40, um policial militar que estava de folga efetuou a prisão de um homem de 22 anos que portava um revolver calibre 38 com munições.

O autor foi preso na rua Rua Guilhermino Pereira dos Santos, Vila Juquita no município de Maracaju.  Consta no boletim que umpolicial militar passava pelo local quando avistou dois jovens em atitude suspeita e decidiu fazer abordagem, acionando a guarnição de serviços. Em revista pessoal foi encontrado com Alexandre Iran, um revolver calibre 38 marca Taurus com três munições intactas. O policial informou que presenciou Alexandre manuseando a arma de fogo demonstrando a mesma para a pessoa de L.M.C (23 anos)

Questionado sobre a arma de fogo, relatou que a arma estava caída no chão e que um motociclista passou e teria jogado a arma,"mas como não era noite, a historinha para fazer dormir não colou nos PMs. Ainda foi localizado com os autores dois aparelhos celulares que também foram apreendidos.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições. Alexandre estava usando tornozeleira eletrônica, pois estava sob monitoramento do poder judiciário. Alexandre Iran, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

O autor disse que é membro da facção criminosa PCC. Com informações de  Fernando Wochner.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube