Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ponta Porã: Mais de 700 quilos de maconha foram apreendidos pelo DOF em uma residência durante a Operação Hórus

23 mai 2020 16:35:00

| Cidades

Ponta Porã: Mais de 700 quilos de maconha foram apreendidos pelo DOF em uma residência durante a Operação Hórus

Ponta Porã (MS), 22 de maio – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, 716 quilos de maconha mais 600 gramas de pasta base de cocaína. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Ponta Porã.

Duas equipes do DOF, com a informação de um carregamento de maconha, deslocaram até uma residência em um bairro da cidade. No local, dois homens descarregavam droga de uma camionete L200; e correram para o interior da casa assim que visualizaram os policiais. Foram detidos e imobilizados.

Na residência havia outra camionete L200 também carregada com o entorpecente. Em um dos cômodos estavam mais fardos da droga. O homem de 29 anos de idade disse ser o proprietário do imóvel e do entorpecente, que seria levado para a cidade de Itumbiara (GO).

Durante a checagem dos agregados dos veículos, uma das camionetes estava com as placas falsas e com registro de Furto em São José (SC) ocorrido no dia 06 de maio de 2020.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã (MS), onde os detidos permaneceram à disposição da Justiça.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube