Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ponta Porã: Terceiro membro de grupo especialista em roubos é preso na fronteira

25 set 2018 11:59:00

| Cidades

Ponta Porã: Terceiro membro de grupo especialista em roubos é preso na fronteira

Dono de uma extensa ficha criminal aos 19 anos, Ayslan Riquelme Miguel foi preso por Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º DP da Polícia Civil, em Ponta Porã, a 232 km de Campo Grande. Ele é suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas.

Ayslan foi o terceiro integrante a ser preso. Os criminosos agiam com violência nas regiões de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A investigação foi coordenada pela Delegada Analu Lacerda Ferraz.

Durante o fim de semana, a polícia identificou os autores e parte foi presa no último dia 20 de setembro, por uma equipe da Polícia Militar. Eles foram identificados como Adriana dos Santos Gonçalves, de 35 anos e seu marido Carlos Eduardo da Silva Brum, de 34 anos.

Dois adolescentes infratores de 14 e 16 anos confessaram e identificaram Ayslan como terceiro integrante do grupo. Ele era responsável por agir entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Segundo moradores da região sul de Ponta Porã, Ayslan continuava atuando e, possivelmente, recrutando outros adolescentes para o crime. A prisão dos assaltantes que atuavam com extrema violência contra as vitimas foi aplaudida.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube