Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Por amor a Jane, Camilo enfrenta Julieta em “Orgulho e Paixão”: “Está perdendo seu tempo!”

06 abr 2018 12:02:00

| Entretenimento

Por amor a Jane, Camilo enfrenta Julieta em “Orgulho e Paixão”: “Está perdendo seu tempo!”

Camilo (Maurício Destri) vai mostrar que é preciso muito mais do as intrigas de Susana (Alessandra Negrini) e a oposição elitista de Julieta (Gabriela Duarte) para acabar com seu amor por Jane (Pâmela Tomé).

Conforme Susana planejara, Julieta fica horrorizada com o comportamento da mãe de Jane, Ofélia (Vera Holtz), durante jantar oferecido à moça e termina por proibir o romance. Obrigado pela mãe a fazer uma viagem à capital, o melhor amigo de Darcy (Thiago Lacerda) deixa uma carta para a amada, que resolve ir atrás dele na cidade, acompanhada por Elisabeta (Nathália Dill) e Ema (Ágatha Moreira).

O problema é que, logo em sua chegada, o trio é recebido justamente por Susana, que faz questão de tentar despachá-las. "Julieta quer dizer que Camilo nasceu em um berço de ouro e está destinado a um futuro melhor do que o que sua irmã pode oferecer. Eu sei que é duro, mas é importante vocês entenderem a realidade das coisas. As duas!", frisará, mirando diretamente Elisabeta.

Darcy e Camilo chegam com Julieta e o protagonista de "Orgulho e Paixão" tenta defender o romance do amigo, irritando a produtora de café. "Desculpe, Darcy, mas não acho que esse assunto te diga respeito. Camilo é meu filho e disso cuido eu", dispara. "Mas me diz respeito", reage Camilo.

Mãe e filho discutem e Julieta diz ao filho para irem embora. Camilo, porém, peita a mãe e se recusa a acompanhá-la. "Acho que você não está entendendo. Não foi um pedido. Vamos!", exige a cafeicultora, autoritária. "A senhora vai me levar à força? Senão está perdendo seu tempo", afirma o rapaz, partindo em seguida ao lado de Jane, Elisabeta e Darcy - e deixando sua mãe com a cara no chão.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube