Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Por decisão judicial, Dado Dolabella pode ser preso novamente

28 nov 2018 11:01:00

| Entretenimento

Por decisão judicial, Dado Dolabella pode ser preso novamente

Dado Dolabella pode enfrentar a prisão mais uma vez. O ator foi preso neste 2018 por falta de pagamento da pensão alimentícia. Agora, ele pode ir para a cadeia por injúria contra a ex-mulher. A informação é do site "UOL".

No processo que corre desde 2011, Viviane Sarahyba acusa Dolabella de tê-la xingado e arranhado o carro com palavras ofensivas em dezembro do ano anterior.

Dado foi condenado no 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio, a um mês e dez dias, em regime inicialmente aberto, com a pena sendo convertida em prestação de serviços.

Dado não cumpriu os seus deveres e, por isso, revê a sursis (suspensão condicional da execução da pena), revogada. O benefício visa reeducar criminosos, impedindo a falta de liberdade e, agora, foi determinado o mandado de prisão.

A defesa do ator afirma que ele não pode cumprir a pena porque já estava preso, em regime fechado, pelo não-pagamento da pensão alimentícia.

"Por motivos totalmente alheios a vontade dele, não teve como cumprir integralmente com suas obrigações, especialmente em razão do cumprimento de 60 dias de prisão civil por não-pagamento de alimentos, fato fartamente divulgado na mídia", afirma a defesa no habeas corpus.

O pedido da defesa foi negado e Dado pode ser preso novamente, mas com um detalhe: no Rio de Janeiro não há unidade prisional para dormir, por isso existe a possibilidade de prisão domiciliar.

"Se é regime aberto ele não pode ficar em regime fechado, vai ter que ser colocado em regime domiciliar. Pode acontecer a qualquer momento, estamos estudando quais medidas vamos tomar e será o mais breve possível", declarou o advogado de Dolabella, Daniel Brandão.

O advogado afirma ainda que Dado não está bem emocionalmente por não conseguir voltar ao trabalho. "Ele não consegue trabalhar, não tem como retomar a vida. É cantor e ator, trabalhou a vida inteira. Ele é uma pessoa diferente da que era quando ocorreram esses fatos. Está sofrendo as consequências dos atos passados".

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube