Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Por determinação do Prefeito Maurílio, Secretaria de Fazenda antecipa-se novamente e libera folha dos servidores municipais nesta quarta-feira.

30 mai 2018 15:13:00

| Economia

Por determinação do Prefeito Maurílio, Secretaria de Fazenda antecipa-se novamente e libera folha dos servidores municipais nesta quarta-feira.

Redação

Mantendo a tranquilidade e capacidade administrativa do município, o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) determinou a Secretaria de Fazenda e Administração, liderada pelo Secretário Lenilso Carvalho Antunes a organização e liberação do pagamento dos servidores de forma antecipada, repetindo o trabalho dos últimos meses.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja essa é uma forma de valorizar o funcionário público municipal. “Não é nenhum favor, é direito do servidor receber o salário e obrigação do município pagar em dia, nos temos até o quinto dia útil para pagar a folha, mas, a nossa administração sempre conseguiu pagar de forma antecipada."


Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho Antunes destacou que pagamento estará disponível nesta quarta-feira 30-05 - Foto: Gessica Souza

O pagamento dos servidores do município será liberado para saque a partir das 15:00 horas desta quarta-feira 30-05, véspera de feriado.

Continuamos seguindo a determinação do Prefeito Maurílio de priorizar nossos servidores públicos que de fato fazem a administração acontecer. A partir das 15:00 horas desta quarta-feira todos podem se dirigir a agência bancária e sacar o pagamento referente ao mês de maio de forma antecipada. Quero aproveitar para desejar um bom feriado aos nossos colaboradores e a toda população da cidade.” Salientou Lenilso ao “Maracaju em Foco”.

Com a antecipação do pagamento injeta-se recursos na economia, aquecendo as vendas do comércio local no início do mês.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Com informações da Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube