Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Postos de Maracaju já sofrem com falta de combustíveis e motoristas fazem fila para abastecer.

23 mai 2018 23:11:00

| Última Hora

Postos de Maracaju já sofrem com falta de combustíveis e motoristas fazem fila para abastecer.

Posto Carreteiro em Maracaju, fila de consumidores preocupados com a falta de combustível - Foto: Maracaju em Foco

Redação

Com a paralisação nacional dos caminhoneiros devido à alta dos combustíveis, especialmente o diesel, diversas cidades do interior do Mato Grosso do Sul já sofrem com a falta de itens como combustível, remédios e alimentos.

Com a informação de que faltará combustível nos postos da cidade nas próximas horas, devido ao estoque já reduzido para o movimento do município, os postos já sofrem com a falta e os motoristas maracajuenses estão realizando filas nos postos que ainda tem combustível para a comercialização, há a preocupação que já nesta quinta-feira 24-05 a cidade fique com todos os postos sem combustível para a venda.

Os proprietários dos postos informam que a demanda tem sido crescente e os estoques estão reduzidos, sendo que diversos motoristas de caminhões que transportam o combustível até a chegada dos postos se encontram parados nas manifestações e impossibilitados de levarem a carga para a venda ao consumidor final.

Recusa – A continuidade dos protestos, que ocorre em todo o país contra a política da Petrobras de reajuste dos combustíveis, é resultado da rejeição à proposta do governo do presidente Michel Temer de retirar um percentual da Cide (Contribuição sobre Intervenção de Domínio Econômico) sobre o preço dos insumos. Para tanto, porém, o governo propôs cancelar a desoneração sobre a folha de pagamento, de forma a cobrir o rombo na arrecadação.

Em Mato Grosso do Sul cerca de 25 trechos foram interditados nesta quarta-feira. Até mesmo um trem foi impedido de seguir viagem por um grupo de manifestantes que estacionou um caminhão guincho sobre um trilho da Ferronorte, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros da Capital.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Maracaju em Foco

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube