Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prazo para participar da lista de espera do Sisu termina quarta-feira

24 jun 2018 23:19:00

| Educação

Prazo para participar da lista de espera do Sisu termina quarta-feira

Candidatos que não foram selecionados na chamada regular do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) têm até a próxima quarta-feira (27) para indicar interesse em participar da lista de espera. Para isso, é preciso acessar a página do programa, na internet, e selecionar a opção disponível. O resultado da primeira chamada foi divulgado pelo MEC (Ministério da Educação), na semana passada.

Nesta edição, foram disponíveis 57.271 vagas em 68 instituições públicas de ensino superior do país. Em Mato Grosso do Sul, 120 vagas foram ofertadas pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) nos cursos superiores de tecnologia em Sistemas para Internet, em Campo Grande; Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Corumbá; e Gestão do Agronegócio, em Ponta Porã.

Quem ainda não consultou o resultado da primeira chamada pode acessar a página do Sisu ou consultar a relação dos convocados publicada na Central de Seleção do IFMS, onde também é possível acessar o edital de abertura do processo seletivo. A convocação dos candidatos em lista de espera será de 3 de julho a 21 de agosto. A partir da lista de espera, e se houver vagas disponíveis, serão realizadas duas novas convocações.

Caso ainda haja vagas após as três primeiras chamadas, o edital do IFMS prevê a abertura de vagas remanescentes para candidatos que tenham participado das edições 2017, 2016 ou 2015 do Enem. A seleção e classificação serão feitas pela maior nota obtida em uma dessas três edições do Exame.

Matrícula - Quem foi aprovado na primeira chamada deve ficar atento para o prazo de matrícula. Os estudantes devem procurar as instituições de ensino entre os dias 22 e 28 de junho para confirmar a inscrição e apresentar os documentos exigidos em edital.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube