Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja assina convênio com CIEE e abre 20 oportunidades de estágio. Saiba mais

03 ago 2018 14:21:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio Azambuja assina convênio com CIEE e abre 20 oportunidades de estágio. Saiba mais

A Administração Municipal assinou convênio para estágio remunerado com o CIEE, Centro Integrado Empresa Escola. O convênio tem duração de um ano, o estágio é para alunos que estejam cursando o Ensino Médio e Ensino Superior ( faculdade), são 10 vagas para o ensino médio e 10 para o superior.

O valor da remuneração é de 400 reais para o ensino médio, sendo 350 em salário e 50 reais em auxilio transporte. Para o ensino superior o valor pago é de 600 reais, sendo 550 reais em salário e 50 em auxilio transporte. Os interessados deverão fazer seu cadastro junto ao CIEE, somente através do site, www.ciee.org.br

A atual administração sempre valorizou o primeiro emprego, no primeiro mandato foram realizados convênios oportunizando os jovens, que a colocação do estágio seja feita na área em que está buscando a formação, com isso favorece e ajuda a melhorar o conhecimento profissional.

Segundo o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, por força da situação econômica do país que afetou os municípios, e a necessidade de uma readequação econômica; durante um tempo foi cancelado os convênios de estágios remunerados, sendo possível voltar agora.

Graças a um esforço e readequação das secretárias estamos retomando os convênios com estágio remunerado. Esperamos em breve aumentar a quantia de vagas, sabemos da importância que tem para os jovens o primeiro emprego, mas sabemos também de nossa responsabilidade como administradores, não podemos fazer compromissos que não possa pagas, procuramos sempre valorizar as pessoas e vamos sim, dentro do possível aumentar essas vagas de estágios”, disse Maurílio.

Reportagem: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube