Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja dá posse a 48 aprovados no Concurso Público e que agora atenderão à comunidade em diferentes áreas do município. Saiba mais.

19 mar 2019 20:25:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio Azambuja dá posse a 48 aprovados no Concurso Público e que agora atenderão à comunidade em diferentes áreas do município. Saiba mais.

Redação

Na noite da última segunda-feira 18-03 o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) deu posse a 48 aprovados no Concurso Público Municipal realizado no último dia 21 de outubro, sendo que os novos servidores foram chamados através da sétima, oitava e nona convocação e atuarão nas Secretarias de Obras, Saúde, Assistência Social e Educação.


Prefeito Maurílio Azambuja durante seu discurso aos novos servidores públicos - Foto: Gessica Souza

Durante seu discurso o Prefeito Maurílio destacou aos novos servidores que não quer apenas passar pelo mandato e que completando 11 anos à frente do município quer ter a certeza que deixará algo bom para os munícipes.

Sejam bem-vindos a Maracaju, aqui terão hospitalidade, bom atendimento na saúde, educação de qualidade e o comprometimento da nossa gestão com o pagamento da folha em dia. Chegando ao terceiro mandato mantenho meu compromisso de trabalhar com foco nas pessoas de nossa cidade e elas sempre serão nossa prioridade.” Destacou o Prefeito.

Durante sua fala, Hélio Albarello, Presidente da Câmara Municipal reforçou as qualidades de Maracaju perante uma plateia composta de novos servidores e seus familiares, salientando que a cidade é uma das poucas a manter a folha em dia, mesmo nos períodos de maior crise econômica e financeira do país.


Assistente Social Vera Lúcia levou uma mensagem de otimismo e motivação aos novos servidores - Foto: Gessica Souza

Durante a cerimônia 4 servidores foram empossados e posaram para registros fotográficos e os outros 44 assinaram e levaram para casa o Termo de Posse após o encerramento de uma palestra motivacional proferida por Vera Lúcia, Assistente Social e atual Secretária de Assistência Social do município de Ponta Porã.


Cecílio Amarila, Sec.Ilma Aquino, Sec. Frederico Felini, Palestrante Vera Lúcia e sua colaboradora - Foto: Gessica Souza

Além do Prefeito Maurílio Azambuja e o Presidente da Câmara, Hélio Albarello, participaram da solenidade os Secretários Municipais Cleoerdes Barbosa Carneiro (Educação), Lenilso Carvalho (Fazenda e Administração), Elvirana Lucchiari (Saúde); Frederico Felini (Governo), Eni Aquino, (Diretora da Fundação de Cultura), Ilma Aquino (Assistência Social) e Paulo Suleki (Chefe de Gabinete).


Nova Servidora e toda sua família comemorando a assinatura do "Termo de Posse" - Foto: Gessica Souza


Também presentes no evento, Sec. Lenilso, Presidente da Câmara Hélio Albarello e Vereador Nenê da Vista Alegre - Foto: Gessica Souza

Confira todas as fotos em nossas galerias "Eventos em Foco", clique Parte 1, Parte 2, e Parte 3.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526
                      Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Foto de Capa: Jota Menon

Outras fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/


 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube