Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja, Deputada Federal Tereza Cristina e autoridades entregam obras em Vista Alegre.

06 jul 2018 15:43:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio Azambuja, Deputada Federal Tereza Cristina e autoridades entregam obras em Vista Alegre.

Nesta quinta feira 06-07 o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado da Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, Secretários, Vereadores e a Deputada Tereza Cristina (DEM) estiveram no Distrito de Vista Alegre, no distrito eles entregaram obras e lançaram outras.

Academia de saúde com investimento de de 170 mil reais, sendo 100 mil do Governo Federal e 70 mil de contra partida do município com recursos próprios. Foi realizada a entrega da primeira etapa do asfalto no distrito, investidos 865.399,27 mil na primeira fase foram construídos drenagem de águas pluviais e pavimentação asfaltica foram realizados 648 metros lineares micro-drenagem das águas pluviaise 8.156 metros quadrados de pavimentação em TSD ( Tratamento Superficial Duplo), com 3 cm de espessura.

Na ocasião foi lançada a segunda etapa da obra que com valor de 1.500.000,00 de reais do Governo do Estado através de emendas dos parlamentares Deputado Vander Loubert, Marun e Tereza Cristina. E mais 600 mil reais da Deputada Teresa Cristina do Ministério da Integração.


Deputada Federal Tereza Cristina em entrevista a imprensa local - Foto: Gessica Souza

Segundo a Deputada colocou emenda nos 79 municípios do Estado “Trabalho pensando no meu Estado, levando ações a todos os municípios, e Maracaju não é diferente, além de ter um prefeito sério, trabalhador, com uma equipe competente e quero continuar assim, dentro das minhas possibilidade ajudar o meu Estado e cada vez mais Maracaju”, disse Tereza.


Além da Academia ao Ar Livre, foi entregue a Primeira Etapa de Asfalto e Drenagem em Vista Alegre - Foto: Gessica Souza

Vereador Nenê de Vista Alegre, falando em nome da comunidade disse que só tem a agradecer ao prefeito e a primeira dama por tudo o que Vista Alegre vem recebendo de benéficos que engrandecem a comunidade, os deputados pelas parcerias que transformam o município.

Prefeito Maurílio falou que Vista Alegre sempre esteve nas ações do município e muito foi realizado pelo distrito, "Vamos continuar trabalhando e trazendo benefícios a comunidade, a transformando Vista Alegre, com obras, de infra estrutura com ações sociais em todas as áreas”, disse Maurílio.


Prefeito Maurílio Azambuja, Sec. de Fazenda Lenilso Carvalho, Engenheiro Edmilson, Deputada Tereza Cristina e Sec. de Obras Thiago Caminha - Foto: Gessica Souza


Secretário de Governo Frederico Felini, Vereador Joãozinho Rocha e Sec. de Fazenda Lenilso Carvalho - Foto: Gessica Souza

Confira todas as fotos clicando aqui Parte 1 e Parte 2.

Reportagem: Paulo Roberto

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526


 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube