Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja e Deputada Federal Tereza Cristina entregam Patrulha Mecanizada para Agricultura Familiar de Maracaju.

09 jul 2018 19:05:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio Azambuja e Deputada Federal Tereza Cristina entregam Patrulha Mecanizada para Agricultura Familiar de Maracaju.

As 60 famílias dos pequenos produtores que moram próximos da sede do município e participam dos programas desenvolvidos pela prefeitura através do Departamento Agropecuário Municipal, entre eles, merenda escolar e feira livre receberam mais um benefício para melhorar e aumentar a produção.

Os pequenos produtores da agricultura familiar a partir de agora vão contar com mais uma patrulha mecanizada. A entrega aconteceu no final de semana e teve a presença do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Secretários e vereadores, além dos das famílias beneficiadas. A entrega do equipamento foi feita pela Deputada Teresa Cristina. Foi da parlamentar a emenda que possibilitou a aquisição da patrulha mecanizada.

No mesmo evento, também com recursos adquirido pela Deputada Tereza Cristina junto a Funasa, foi feito a ordem de licitação de 800 mil para perfuração de poço artesiano e instalação de rede de água tratada na Quilombo São Miguel, onde serão beneficiadas 60 famílias.


Deputada Tereza Cristina conversando com pequenos produtores beneficiados de Maracaju - Foto: Gessica Souza

Para a deputada essas emendas são fundamentais, vão melhorar a vida dos pequenos produtores. “Água é vida, é de fundamental importância para a sobrevivência das famílias do Quilombo, a patrulha mecanizada vai auxiliar os produtores e aumentar a produção e com isso melhorar a vida das famílias, aumentando sua renda”, disse Tereza.


Prefeito Maurílio Azambuja, incentivando e fazendo com que produtores se mantenham no campo - Foto: Gessica Souza

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, agradeceu a Deputada e novamente ressaltou a importância de fazer uma administração em parcerias, “ è com parcerias que conseguimos superar a crise, administramos para o bem comum, sempre pensando no melhor para Maracaju. Manter as famílias nas propriedades e produzindo é o nosso objetivo, e, para isso damos todo o auxilio necessário, para o pequeno produtor viver com dignidade”disse Maurílio.

Confira a cobertura completa em fotos clicando Parte 1 e Parte 2.

Confira a reportagem em vídeo sobre as entregas da Deputada Tereza Cristina em Maracaju, clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Fotos: Gessica Souza

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube