Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho prestigiam lançamento da 24º Festa da Linguiça. Saiba mais.

15 mar 2018 14:52:00

| Política

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho prestigiam lançamento da 24º Festa da Linguiça. Saiba mais.

Redação

Na noite desta quarta-feira 14-03 na sede do Rotary Club de Maracaju ocorreu o lançamento oficial da 24º Festa da Linguiça de Maracaju, em um concorrido evento, repleto de autoridades, integrantes da imprensa e convidados foram apresentadas as atrações musicais do maior evento gastronômico do Mato Grosso do Sul.

Neste ano a Festa da Linguica de Maracaju contará com shows das duplas Max Moura e Cristiano no dia 27-04 do Bruno e Marrone no dia 28-04. Os ingressos terão as vendas iniciadas em breve.

Presente na cerimônia o Prefeito Maurílio Azambuja destacou a importância do evento para a comunidade maracajuense, sendo a maior festa gastronômica do estado projeta a cidade também para todo o Brasil. Salientou ainda que a Prefeitura de Maracaju é parceira do Rotary na realização deste importante evento.

Para nós é uma alegria muito grande poder participar deste momento e ser parceiro da festa mais importante de nossa cidade. Tenho certeza que a cada novo ano essa festa se torna maior e melhor para todos e quem ganha com isso são as entidades, pessoas necessitadas, pois o principal objetivo da festa tem sido mantido que é a fraternidade, auxiliando as pessoas e entidades que mais necessitam em nosso município.” Reforçou Maurílio.


Prefeito Maurílio Azambuja acompanhado da Médica e Rotariana Dra. Lidiane - Foto: Gessica Souza

Em entrevista ao Maracaju em Foco o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho Antunes, presente no evento, destacou a importância do apoio da Prefeitura de Maracaju a Festa da Linguiça.

Primeiro tenho que agradecer a parceria do Rotary com a administração do Prefeito Maurílio, acordamos fruto do pedido do Prefeito e através da Secretaria de Fazenda a assinatura de um convênio no valor total de 90 mil reais, sendo 10 mil da Câmara Municipal e o restante da Prefeitura. Ficamos felizes em apoiar esse evento que trará um importante retorno para a nossa sociedade, através das entregas e doações do Rotary que beneficiam diretamente nossa população.” Reforçou Lenilso.

Lenilso ainda agradeceu os elogios oriundos da Diretoria do Rotary Club, já que ela primeira vez nos últimos anos, antes mesmo da realização do evento, a Prefeitura de Maracaju já pagou uma parcela deste convênio, sendo que no mês de Abril, antes da realização do evento já esta programada a realização de mais um pagamento, ou seja, auxiliando o Rotary diretamente no custeio dos materiais necessários para a realização do evento.


Presidente do Rotary Club de Maracaju Caetano Munaretto e Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho - Foto: Gessica Souza

Até a festa já pagaremos cerca de 75% deste convênio, isso para que o Rotary possa arcar com suas despesas com tranquilidade, pois sabemos que se trata de um evento grandioso e que vai trazer um benefício enorme para a cidade, movimentando a rede hoteleira, posto de combustível, farmácias, supermercados, lanchonetes entre outros. Sendo um evento de grande importância para nossa cidade.” Salientou Lenilso.

Por fim, o Secretário de Fazenda e Administração destacou que através da Secretaria de Obras e Gerência de Transportes, todo o serviço de limpeza do Parque de Exposições, antes, durante e depois do evento, bem como o embelezamento das vias principais da cidade estará sob responsabilidade do município, evitando assim gastos extras por parte do Rotary e facilitando assim uma boa margem de lucratividade para o evento.

Estavam presentes no Lançamento da 24º Festa da Linguiça de Maracaju além do Prefeito Maurílio e Secretário de Fazenda Lenilso, o Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello, Presidente do Rotary Caetano Munaretto, Presidente do Sindicato Rural Christiano Binz, Presidente da ASSEMA Helio Isidório, rotarianos, rotaractianos e senhoras da Casa da Amizade.

A 24º Festa da Linguiça de Maracaju é uma realização do Rotaract Club, Casa da Amizade e Rotaract e conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju, Câmara de Vereadores, Sindicato Rural de Maracaju, TV Morena e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, e ainda a parceria do Sicredi, Grupo Jaime Basso, Supermercado Estrela e Disk Sistema bem como o patrocínio de Finauto Veículos, Granosul, Inkapel, Tripoli & Tripoli,  Auto e Moto Escola Grand Prix, Picoleteria Mais Sabor, Efort e Assema.

Veja todas as fotos clicando aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube