Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Governo Frederico Felini se reúnem com Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende. Leia.

12 fev 2019 18:44:00

| Saúde

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Governo Frederico Felini se reúnem com Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende. Leia.

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja Azambuja, e o Secretário de Governo Frederico Felini estiveram visitando Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, Foi o próprio secretário que fez o convite. Além da visita feita a o secretário, onde falaram sobre vários assuntos ligados a saúde de Maracaju, e quais as ações que serão desenvolvidas este ano.

Além disso, o prefeito levou a pedido da Secretaria Municipal de Saúde Elvirana Campato do Diretor Técnico do Hospital Soriano Correa da Silva, Dr. Jairo Antoria, e entregaram uma relação dos equipamentos do Novo Pronto Socorro de Maracaju. Segundo o prefeito, a intenção é que na inauguração do hospital, seja também já com todos os equipamentos instalado, esse é uma obra importante, quando concluída e com os equipamentos vai elevar ainda mais a saúde do município.

Secretario de Frederico Felini, disse que foi uma reunião muito proveitosa, e levaram toda a demanda da secretaria municipal de saúde assim como do hospital.Trabalhamos com planejamento para não sermos surpreendido, sempre um passo a frente, disse Felini.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube