Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretários Lenilso e Ednelson prestigiam e vibram com final da 1° Copa Maracaju Hoje de Futsal Masculino. Leia

04 mar 2018 01:08:00

| Esporte

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretários Lenilso e Ednelson prestigiam e vibram com final da 1° Copa Maracaju Hoje de Futsal Masculino. Leia

Redação

Na última sexta-feira 02-02 no Ginásio de Esportes Louquinho em Maracaju, ocorreu a final da Copa Maracaju Hoje de Futsal Masculino, organizada pelo Jornal Maracaju Hoje e Rádio Cidade de Maracaju o evento foi alvo de procura e vibração de grande público e contou com a presença do Prefeito Maurílio Azambuja (MDB), Secretário de Finanças e Administração Lenilso Carvalho e de Esportes Ednelson Barbosa, além da presença da direção e organização do jornal semanal que realizou o evento, completando 20 anos de trabalhos em Maracaju.


Disputa pelo primeiro lugar, Objetivo Futsal/Projeto Maracaju Futsal e Mercado São Sebastiao de Vista Alegre - Foto: Gessica Souza

Na data ocorreram a disputa e definição do primeiro, segundo e terceiro lugar da competição, porém, a atenção voltada para a disputa principal trouxe uma premiação para além dos jogadores, mas, também para o grande público presente no ginásio, já que a disputa foi decidida em uma acirrada batida de pênaltis.

O jogo que decidiu a final foi entre a equipe do Objetivo Futsal/Projeto Maracaju Futsal e Mercado São Sebastiao de Vista Alegre que terminou em seu tempo normal por 2 a 2, e chegou a estar 2 a 0 para a equipe do Objetivo Futsal/Projeto Maracaju Futsal, sendo o atrativo final, não decepcionou o público presente, que prestigiou uma grande decisão nos pênaltis, onde consagrou-se campeão a equipe do Objetivo Futsal/Projeto Maracaju Futsal.

Houve ainda a disputa do terceiro lugar, no qual o time Pátio de Obras Futebol Clube venceu o Atlético Maracaju/ Supermercado Estrela pelo placar de 3×2.


Prefeito Maurílio Azambuja em entrevista a imprensa enalteceu qualidade do evento esportivo - Foto: Gessica Souza

Atento e acompanhando cada jogada do jogo final e em sua fala para a imprensa o Prefeito Maurílio Azambuja parabenizou a organização do evento, através do Jornal Maracaju Hoje e Rádio Cidade.

A palavra que deixo é de parabenização, destacar que o serviço da imprensa é de grande importância para o município, quando se faz para o povo as coisas tem um alcance maior, somente tenho que parabenizar a equipe da Rádio Cidade e Jornal Maracaju Hoje, e nossa cidade merece um evento esportivo desse tamanho e importância.” Reforçou Maurílio.

Por fim, Maurílio ainda ressaltou que os investimentos em esporte fazem parte dos objetivos principais de sua administração, sendo que os investimentos ocorrem em diversas e diferentes modalidades esportivas.

Não estamos gastando e sim investindo no esporte, pois investimentos nessa área geram qualidade de vida para as pessoas, trazendo um retorno na saúde, lazer a ne vida social de nossa população.” finalizou.


Secretário de Finanças e Administração Lenilso Carvalho em entrevista ao "Maracaju em Foco"- Foto: Gessica Souza

Secretário de Finanças e Administração Lenilso Carvalho, presente no evento, reforçou a importância do esporte em Maracaju e ainda ressaltou os investimentos futuros e próximos que a administração municipal deve realizar na cidade.

Quero informar a população que a gestão do Dr. Maurílio mantém e reforça investimentos em diversas áreas esportivas, além dos investimentos que já são ressaltados pela população como vitoriosos na cidade que é a saúde e educação. A Prefeitura de Maracaju continuará investindo no esporte e agora nesses três anos reforçando e ampliando os investimentos em infraestrutura, mobilidade urbana e embelezamento da cidade.” Destacou Lenilso.

Por fim, Lenilso destacou ainda que se reuniu com o Secretário de Esportes Ednelson Barbosa e que em breve novos e grandes investimentos serão anunciados na área, entre eles, investimentos na Escolinha de Futebol do município, com a aquisição e entrega de novos kits esportivos para a ampliação e melhoria dos atendimentos na cidade.


Prefeito Maurílio Azambuja com equipe do Objetivo Futsal/Projeto Maracaju Futsal campeã do evento - Foto: Gessica Souza

Para ver as fotos do evento clique aqui Parte 1 e Parte 2.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube