Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja e Vereador Robert assinam convênio de recurso para semáforos em Maracaju.

05 jul 2018 10:58:00

| Câmara Municipal

Prefeito Maurílio Azambuja e Vereador Robert assinam convênio de recurso para semáforos em Maracaju.

Durante uma reunião na tarde de hoje (04) no Detran em Campo Grande-MS, o vereador Robert Ziemann e o prefeito municipal de Maracaju, Maurílio Azambuja assinam um convênio da liberação de recursos para a aquisição de dois jogos de semáforos para a cidade.

Atualmente o município de Maracaju conta com mais de vinte e três mil veículos, e a falta de sinalização no trânsito acarreta em congestionamentos e em algumas vezes até acidentes. Devido a situação se tornar cada vez mais drástica, o vereador Robert vêm há cinco anos lutando para a aquisição de mais semáforos para a cidade, afim de melhorar a sinalização.  Os dois jogos de semáforos serão implantados nos cruzamentos das ruas José Pereira da Rosa com a Antônio de Souza Marcondes (Beef Nobre) e Joaquim Murtinho com a Quintino Bocaiúva (ABS). Posteriormente há a possibilidade da implantação de um terceiro jogo de semáforo ainda esse ano, cedido com o apoio do prefeito Dr. Maurílio Azambuja.

“Nós estivemos há dias atrás analisando juntamente com o pessoal do Detran e da Gemutran possíveis pontos para a implantação de semáforos na cidade, e os cruzamentos do Beef Nobre e da ABS serão os beneficiados no momento. Estamos buscando melhorias no trânsito e em breve, acredito que conseguiremos mais um jogo de semáforos e melhorias para o trânsito de Maracaju” – aponta o vereador Robert.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube