Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja e vereadores prestigiam inauguração do Restaurante Espeto de Ouro. Saiba mais

10 mar 2018 22:23:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio Azambuja e vereadores prestigiam inauguração do Restaurante Espeto de Ouro. Saiba mais

Redação

Na manhã deste sábado 10-03, o Prefeito Maurílio Azambuja esteve presente prestigiando a inauguração oficial do Restaurante Espeto de Ouro na cidade de Maracaju, o mesmo esteve participando do Culto Ecumênico que marcou o início dos trabalhos do novo restaurante no município.

Em entrevista coletiva o Prefeito Maurílio Azambuja reforçou o que tem falado em seus discursos, salientando que tem vivido momentos importantes do município.

A cada dia que passa novos investimentos chegam a Maracaju, gerando emprego e assim cumprindo nosso objetivo que é o de atender as pessoas, aqui é mais um lugar para se atender as pessoas. Trata-se de uma família extremamente competente, capaz e que tem um histórico de trabalho em nosso município, tenho certeza que aqui as pessoas serão bem atendidas e desejo sucesso a esse novo empreendimento.” Salientou o Prefeito Maurílio.

Ainda em sua fala, Maurílio destacou que por ser criado em Maracaju, a sensação de acompanhar o crescimento é das melhores, cidade na qual estudou o primário e, posteriormente foi para a universidade em outra localidade onde se formou e pode posteriormente retornar a cidade, trabalhando como médico e atendendo as nossas pessoas.

Por circunstâncias do destino tive a oportunidade de virar político e agora pela terceira vez como Prefeito de Maracaju, investimentos em educação, por exemplo, para preparar as pessoas para o futuro, e assim vamos buscando fazer o bem para a população. Esse local já é tradicional no ramo de restaurante, e com certeza onde há a família atuando junto, Deus abençoará este local.” Finalizou Maurílio.

Presente no evento e representando o legislativo municipal a Vereadora Eliane Simões (PSDB) falou com o Maracaju em Foco sobre a inauguração do novo empreendimento da cidade.

O restaurante esta de parabéns, desejo todo sucesso do mundo a família do Sr. Amorin, conheço todos há muito tempo, desde a época da Água Fria e nossa cidade somente tem a ganhar com essa comida deliciosa e com certeza recomendo a todos que venham e conheçam esse novo restaurante de Maracaju.” Destacou Eliane.

Além do Prefeito Maurílio Azambuja e diversos empresários, estavam presentes na inauguração do Restaurante Espeto de Ouro, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa Carneiro e os vereadores Vergílio da Banca, Jeferson Lopes, Joãozinho Rocha, Marinice Penajo e Eliane Simões.


Autoridades durante cerimônia de inauguração do novo empreendimento do ramo alimentício de Maracaju - Foto: Gessica Souza

Veja todas as fotos clicando aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube