Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja entrega mais dois caminhões caçamba. Confira.

04 abr 2019 18:56:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio Azambuja entrega mais dois caminhões caçamba. Confira.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve na manhã desta quinta feira (04), fazendo a entrega de mais dois caminhões caçamba para Secretaria de Obras.

Os caminhões entregues fazem parte da programação de entregar oito caminhões caçamba, com a entrega de hoje,e já foram entregues quatro caminhões, em outubro serão entregue mais dois e março de 2020 outros dois.

São investimentos de aproximadamente três milhões de reais com recursos próprios do município, a programação é pagar primeiro e assim que estiver pago a entrega e feita. Além dos caminhões serão entregues também nos próximos dias outros maquinários adquiridos com recursos próprios que serão utilizados na recuperação das estradas vicinais dando prioridade para as estradas que são utilizadas pelo transporte escolar.


Caminhões serão utilizados para reparos de estradas vicinais que trafagem crianças do transporte escolar - Foto: Gessica Souza

Durante a entrega dos caminhões que contou com a presença de secretários e vereadores, além de convidados, no uso da palavra os vereadores elogiaram a maneira com que o prefeito e secretários administram o município, de forma transporte e com responsabilidade, podendo confiar na quilo que é programado a longo prazo, tudo é cumprido, por esse motivo Maracaju continua sendo destaque no Estado.


Prefeito Maurílio Azambuja acompanhado dos motoristas que irão dirigir os novos caminhões - Foto: Gessica Souza

Prefeito Maurílio ferreira Azambuja disse que o avanço do município é fruto de parcerias e de uma equipe competente onde todos têm a mesma responsabilidade e respeito pelo dinheiro público.

“Não administro sozinho, tenho uma equipe competente, em todos os sentidos, e parceiros importantes, isso faz a diferença, em breve teremos ainda mais novidades, vamos adquirir máquinas, caminhão de coleta de lixo, equipamentos como triturara de galhos e material de construção adequado de forma correta transbordo,( onde se deixa lixo), logo vence meu mandato e quero deixar Maracaju pronta para o futuro”, disse Maurílio.

Confira todas as fotos da entrega dos caminhões e quem esteve presente acessando nossa galeria "Eventos em Foco" ou clicando diretamente Parte 1, Parte 2 e Parte 3.

Reportagem: Paulo Roberto

Fotos: Gessica Souza / Caroline Gabriel

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube