Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja participa da 23ª Edição do Showtec.

17 jan 2018 22:01:00

| Política

Prefeito Maurílio Azambuja participa da 23ª Edição do Showtec.

A Showtec é o primeiro grande evento do calendário nacional das feiras de agronegócio e o principal instrumento de difusão de tecnologia e agropecuária fornecida pela Fundação MS e pelas principais instituições de pesquisas nacionais, este ano a abertura do Shotec 2018 na sua 23ª edição teve a presença de várias autoridades e produtores rurais de todo o estado.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado da primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, Junto com o presidente da Fundação MS, Luciano Muzzi, recepcionaram o Governador do Estado Reinaldo Azambuja que esteve prestigiando o evento.

Segundo o governador o Showtec é o maior evento do Centro Oeste em pesquisa e tecnologia, e graças a essa empenho e que torna o estado um grande produtor,sendo o agronegócio diferencial deste Estado.

“ Vejo a competência e preocupação do produtor, em produzir e preservar mostrando que isso é possível, tanto é que ficou comprovado que o Brasil é o país que mais preserva sua natureza no mundo. O problema não está da porteira para dentro, e sim da porteira para fora”, disse o governador se referindo na falta de um apolítica agrícola.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, falou da importância do agronegócio, e que Maracaju tem seu potencial na agricultura, o município em suas administrações foi sempre parceiro das instituições que representam o agronegócio.

Ele disse ainda que o Showtec é a prova da busca incessante do produtor em qualidade e quantidade com responsabilidade, e isso está fazendo a diferença no campo.

Outro assunto importante que foi debatido no Showtec, foi o entroncamento ferroviário ligando Maracaju até Paranaguá no Paraná. Secretário de Infra estrutura e Logística Paranaense José Richa Filho e o Diretor Presidente João Vicente Bresolin Araújo da Ferro Oeste estiveram no evento, onde falaram sobre o assunto.

Confira a cobertura em fotos do Maracaju em Foco, clicando aqui.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube