Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja realiza entrega de três novos veículos ao município. Saiba mais

12 set 2018 15:23:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio Azambuja realiza entrega de três novos veículos ao município. Saiba mais

Com intuito de suprir as demandas de três pastas municipais, sendo elas Saúde, Assistência Social e Educação, o prefeito Dr. Maurílio entregou, na manhã desta quarta-feira (12) três veículos. A solenidade aconteceu em frente ao paço municipal.

Os veículos entregues foram:01 ambulância Citroen-Jumpy, 1.6, no valor de RS 134.000,00 (cento e trinta e quatro mil reais) oriundos de recursos próprios, no qual ficará à disposição da Secretaria de Saúde. A pasta da Secretaria de Assistência Social recebeu 01 veículo GM-Onix, 1.0 no valor de R$ 46.800,00 (quarenta e seis mil e oitocentos reais) oriundos do Fundo Municipal de Investimento Social. Já o veículo GM-Onix, 1.0 no valor de R$ 46.800,00 (quarenta e seis mil e oitocentos reais), adquirido com recursos próprios do município ficará à disposição da Secretaria Municipal de Educação.


Secretária de Saúde Elvirana Campato e Prefeito Maurílio, veículo entregue também a Secretaria de Saúde - Foto: Gessica Souza

O prefeito Dr Maurílio mencionou que a entrega dos veículos era uma prioridade para o bom andamento das três pastas, “...de forma organizada e atendendo as prioridades de cada pasta,estamos proporcionando a excelência nas demandas das secretarias, sempre voltado ao atendimento com qualidade aos munícipes”. Destacou Dr. Maurílio, no qual lembrou também que as secretarias seguirão protocolo para utilização dos veículos, “a ambulância será para atender as demandas da Secretaria de saúde exclusivamente”. Finalizou.

O presidente da Câmara de Vereadores Hélio Albarello destacou a importância de gerir com responsabilidade os recursos públicos, “ exemplo disto é a entrega destes três veículos, não poderia deixar de mencionar a forma que o prefeito Dr. Maurílio administra nosso município, com parceria com legislativo, com destaque para a secretaria de fazenda, no qual o secretário Lenilso Carvalho transformou as finanças, com austeridade, com olhar para o futuro e com tratamento responsável com as coisas públicas”.


Equipe da Secretaria de Assistência Social, pasta liderada por Ilma Aquino e que foi também contemplada com veículo - Foto: Gessica Souza

Participaram da solenidade os vereadores Nenê de Vista Alegre, Robert Ziemann, Toton Pradence, Dadá, Joãozinho Rocha, secretários municipais: Lenilso Carvalho Antunes (fazenda), Elvirana Fernandes Campato Lucchiari (saúde), Ilma de Aquino da Rosa (assistência social), Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro (educação), Marinez Sartori Xavier (controladoria geral),Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Hermes Barbosa, diretores e assessores municipais.

Confira a cobertura completa em fotos, clicando aqui.

Confira o vídeo da transmissão do Maracaju em Foco da cerimônia de entrega dos veículos, clicando aqui.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube