Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja recebe Delegação de Xadrez de Maracaju.

11 mai 2018 15:17:00

| Esporte

Prefeito Maurílio Azambuja recebe Delegação de Xadrez de Maracaju.

Nesta quinta feira (10), o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja recebeu várias delegações e atletas que representaram o município em competições mostrando garra e desempenho.

A equipe de Xadrez coordenada pelo professor Miguel Castilho, esteve em santa Catarina participando Brasileiro de Xadrez promovido pela FENAC, o evento aconteceu em Joinville e reuniu enxadrista de todo o Brasil em várias categorias.

De Maracaju a enxadrista Beatriz Fernandes Castilho foi Vice Campeã Brasileira na categoria 8 anos e garantiu vaga para representar o Brasil no Pan Americano que acontecerá no Chile.

Professor Miguel enalteceu o empenho da equipe que teve bom resultado, mas somente o campeão e vice conseguiriam a vaga. Pan Americano é um objetivo e que está treinando e focando a atleta para está conquista.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, disse que o esporte tem um desempenho social muito grande, começa por agregar as crianças e aprender a viver em comunidade, segundo passo auxilia na saúde, ensina respeito e auto estima, e que levado a sério como é feito em Maracaju pelos profissionais e atletas também faz muitos campeões.

Texto: Paulo Roberto

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube